Pedro Dejneka apresenta novo quadro do Canal Rural


 

 


Conexão Chicago vai ao ar às segundas-feiras, 
dentro do 
Rural Notícias, a partir das 19h

 

 

 

Canal Rural apresenta uma grande novidade em sua programação: o Conexão Chicago. O quadro vai ao ar toda segunda-feira, dentro do Rural Notícias, a partir das 19h. A atração traz a participação ao vivo de Pedro Dejneka, especialista emcommodities agrícolas. Direto de Chicago (EUA), ele comenta os destaques e tendências do mercado e analisa o cenário mundial da comercialização de soja e milho. O telespectador pode enviar perguntas pela fanpage do Canal (www.facebook.com/canalrural ), pelo Whatsapp (11-98524-0073) ou por meio do Fale Conosco do site (www.canalrural.com.br/pagina/fale-conosco/).
         O Conexão Chicago leva ao produtor uma melhor leitura do mercado internacional, mais direta e objetiva e com boa interatividade.  "Muitas vezes o que chega até o produtor, como explicação de certos movimentos no mercado internacional, não só confunde como não é correto. Existem muitas 'teorias de conspiração' sobre a formação internacional de preços e isto acaba atrapalhando na hora da comercialização. Levaremos informação e dados diretos da fonte para o uso do produtor. Desta maneira, ele poderá formar sua própria opinião sobre o mercado", enfatiza Pedro Dejneka, especialista em commodities agrícolas.
          Na hora de fechar o negócio, Dejneka recomenda ao produtor que além do preço internacional da commodity ele deve também se atentar para o impacto dos custos de produção, logística e câmbio. "É importante que o produtor compreenda o novo momento dos preços internacionais. A união de tecnologia de produção, com expansão de áreas e clima favorável, elevou estoques regionais e globais. Ao mesmo tempo, a volatilidade do câmbio no Brasil é um fator a mais na hora da decisão de comercialização", explica.
          O Conexão Chicago também ganhou uma página especial no site do Canal Rural(http://www.canalrural.com.br/sites-e-especiais/conexao-chicago). Por ela, o produtor pode se informar sobre as últimas análises e os atuais preços das commodities no mercado internacional.
         Mundialmente respeitado no setor, Pedro Dejneka é sócio-diretor da AGR Brasil. Nasceu no norte do Paraná e mora nos EUA desde 1995. Após se formar pela Ohio Valley University em Administração com especialização em Finanças e Investimentos, e ingressar no programa de MBA da Marshall University, Dejneka iniciou sua carreira no mercado financeiro, com passagem em alguns dos maiores bancos de investimentos do mundo.

conexao_chicago.jpg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado