PROJETOS MONUMENTAIS DE PISCINAS E BANHEIROS SÃO TEMAS DE ESTREIAS DO TLC



 
 

Equipes transformam áreas esquecidas em oásis residenciais com elementos de tecnologia avançada e conectividade

Anthony Archer-Wills é "O Mestre das Piscinas"

 
 

Os protagonistas das duas novas séries do TLC têm muito em comum: ausência de medo para lidar com vazamentos, demolições e tubulações; ousadia para sugerir projetos complexos e soluções tecnológicas; criatividade e competência na execução de incontáveis detalhes que compõem obras gigantescas.

Compartilhando dessas características essenciais, Anthony Archer-Wills, O MESTRE DAS PISCINAS (Pool Master), e a dupla Jeff Hoxie e Dave Koob, que comanda KING OF THRONES: REFORMAS INCRÍVEIS (King of Thrones), chegam ao TLC com suas novas séries na quarta-feira, 4 de março.

Às 20h45O MESTRE DAS PISCINAS mostra por que não há devaneio impossível para os seus projetos. Por mais instável que seja o solo, por mais difícil que seja a implantação das cascatas, ele sempre faz por onde e surpreende com piscinas extravagantes adornadas por jardins esculturais.

Junto com sua equipe, ele domina a arte do improviso – afinal, obras costumam apresentar toda sorte de desafios e imprevistos – e consegue transformar quintais sem graça e montes de entulho em oásis que encantam clientes endinheirados. A cada semana, a construção de uma piscina é acompanhada pela equipe da série em todos os detalhes: dos esboços e escavação ao primeiro mergulho.

No episódio de estreia da série, Anthony concebe e executa um projeto monumental que prevê uma piscina natural integrada a nascente, corredeira e rochas encontradas no próprio local. A profundidade deve ser suficiente para a instalação de uma tirolesa que completa a opulência do jardim.

Às 23h10 vai ao ar KING OF THRONES: REFORMAS INCRÍVEIS (King of Thrones). A série acompanha o trabalho da dupla formada por Jeff Hoxie e Dave Koob, famosos por conta de projetos específicos para banheiros executados pela empresa dos dois, a Hoxie Homes. As ideias dos dois cabem em todos os estilos: clássicos, modernos e excêntricos – não há banheira enferrujada e revestimentos castigados que não se transformem no banheiro dos sonhos do cliente.

Alvo de injustiças no projeto e na conservação, o banheiro é um dos locais mais importantes da casa e pode ganhar status de área de lazer quando pensado com o devido zelo. Com a ajuda de uma equipe  que inclui designers e mestre de obras, Dave e Jeff invadem a privacidade dos clientes por alguns dias e criam verdadeiros spas residenciais, espaços adequados às necessidades – todas elas, não só as elementares – dos moradores.

A cada episódio, dois projetos são mostrados pelas câmeras, do início ao fim. O que inaugura a série é a prova definitiva de que materiais nobres não garantem sucesso quando há falhas nos elementos básicos: segurança e privacidade. Totalmente revestido por mármore, o banheiro a ser reformado tem degraus escorregadios, a mais traiçoeira das armadilhas domésticas, e obriga os moradores a "revezarem" o uso do espaço – um deles só pode ir ao banheiro quando o outro não está no quarto suíte.

Ainda na estreia, Dave e Jeff atendem ao pedido inusitado de um pescador que passa dias acampando em seu trailer, instalado em lagos congelados: ele quer um banheiro móvel, acoplado ao trailer, de onde ele consiga pescar – nunca se sabe quando o melhor peixe vai morder a isca.

Dave Koob e Jeff Hoxie são a dupla de "King of Thrones"

 

SERVIÇO:
 
O MESTRE DAS PISCINAS 
Estreia: quarta-feira, 4 de março, às 20h45
Classificação Indicativa: livre
 
KING OF THRONES: REFORMAS INCRÍVEIS 
Estreia: quarta-feira, 4 de março, às 23h10
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado