Rádio Estadão entra na avenida neste carnaval

 
 
           

Pela primeira vez, emissora transmitirá ao vivo os desfiles

das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo

 

 
 

O ouvinte da Rádio Estadão poderá sentir a emoção de estar no Sambódromo do Anhembi no conforto de sua casa. Pela primeira vez, a emissora transmitirá o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo na íntegra. Nos dias 13 e 14 de fevereiro (sexta-feira e sábado), a Estadão estará com cabine própria e as transmissões acontecem das 20h às 7h do dia seguinte.

Ancorada por Emanuel Bomfim, a programação terá as participações dos especialistas Moisés da Rocha, Renê Rodrigues, da sambista Leci Brandão, além de comentários do jornalista Leão Lobo. Repórteres da emissora estarão circulando pela pista, acompanhando passo a passo o desenrolar do desfile de cada agremiação. A rádio trará os detalhes das escolas, os enredos, as personalidades ligadas à comunidade e a emoção de quem sonha em vencer o carnaval de São Paulo.

No pacote da emissora, a cobertura começou antes. Desde 21 de janeiro, o Metrópole vem entrevistando representantes das 14 escolas do grupo principal. Essas entrevistas serão apresentadas diariamente até o dia 11 (quarta-feira). Além disso, a partir de hoje (segunda-feira, 2), tem início uma série especial de reportagens das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, com o correspondente Samuel Correia.

"A cobertura do Carnaval in loco, com a transmissão dos desfiles, faz parte da estratégia da emissora de estar cada vez mais perto do seu ouvinte, levando a informação na hora em que ela acontece, em tempo real. A iniciativa faz parte de um movimento de inovação que a rádio implementa gradativamente em sua programação. Esse é mais um passo e muita coisa boa que vem por aí em 2015", afirma Acácio Luiz Costa, diretor-geral da Rádio Estadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado