Reality Abby ao Resgate encerra a sua primeira temporada no Lifetime

 

 



A célebre Abby Lee Miller, estrela das séries Dance Moms e A Grande Competição, retornou ao Lifetime com uma nova produção em 2015, desta vez ajudando diferentes estúdios de dança a melhorarem o seu nível: Abby ao Resgate. Durante oito semanas, o programa acompanhou Abby em suas visitas a estúdios de dança pelos Estados Unidos, onde ela pôde "destilar" todo o seu amor bruto e seus conselhos certeiros – e impiedosos, na maioria das vezes.


Em Abby ao Resgate, a apresentadora se envolveu com cada estúdio como se ele fosse seu, e, para isso, teve de lidar com donos, coreógrafos e, é claro, com as mães das pequenas dançarinas, uma tarefa difícil, mas com a qual ela já estava mais do que acostumada.


Com sete episódios de uma hora de duração, Abby ao Resgate enviou Abby a estúdios ao redor dos EUA que precisavam de uma reformulação completa para que não fossem obrigados a fechar as portas de vez. Dona de seu próprio estúdio desde 1980, Abby sabe que ter o próprio negócio é difícil e requer muita responsabilidade, disposição e coragem para enfrentar os desafios, e está sempre pronta para transmitir conhecimento e ferramentas que eles precisam para levar seus espaços e dançarinos a um nível satisfatório.


No episódio final da primeira temporada, intitulado À Beira da Ruína, Abby vai até a Penn Point Dance Academy, em Bakersfield, na Califórnia, um estúdio de hip hop à beira da ruína financeira, de propriedade de uma família. O dono/operador, chamado E-baby, está frustrado com a incapacidade da esposa, Michelle, de fazer com que o estúdio funcione sem problemas, e também com a constante guerra entre as mães das alunas de dança dos vários grupos de competição. Porém, o que ele parece não enxergar é a deterioração das condições do estúdio. Será que Abby poderá dar mais poder a Michelle, arrumar o estúdio, acabar com o drama entre as mães e resolver os problemas financeiros, tudo isso em apenas quatro dias?


Abby ao Resgate
 é produzida por Collins Avenue, com Jeff Collins (Dance Moms, A Grande Competição, Fly Girls), Michael Hammond (Dance Moms, Hell's Kitchen), Sandi Johnson (Undercover Boss, Hell's Kitchen, A Grande Competição), e com produção-executiva de Bryan Stinson (Dance Moms, Hight Society) junto com Heather Schuster (Tabatha Takes Over) e Morocco Junction Entertainment. Eli Lehrer, Mary Donahue e Kimberly Chessler, todos do Lifetime, também são produtores-executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado