Rick Dale e sua trupe, da série Mestres da Restauração, retornam em episódios inéditos da quarta temporada

 

 

 


Rick Dale se tornou conhecido como consultor e restaurador oficial do negócio dos Harrison na série Trato Feito. Mas foi a sua maestria que o levou a ter o seu próprio programa, Mestres da Restauração, série do HISTORY que mostra passo a passo o resgate de peças que pareciam condenadas ao lixo, mas que acabam transformadas em objetos praticamente novos.

 

Em Mestres da Restauração, Rick Dale resgata, com a maestria de um avaliador, peças dignas de museu em porões, sótãos, mercados de pulgas e casas de pessoas que nem suspeitavam de seu valor e significado. Segue adquirindo objetos reduzidos a sucata, oxidados e destroçados e, por meio de processos pontuais de restauração, os transforma novamente nos itens icônicos colecionáveis. Estes objetos revivem em todo o seu esplendor, frente aos nossos olhos.

 

E agora a série volta ao HISTORY com novos desafios e objetos para serem consertados. Está muito velho e danificado? Não importa. Rick Dale vai compartilhar um pouco de sua magia para mostrar como uma peça que estava largada em um sótão é um objeto que pode ter uma segunda vida, embora seus donos nem suspeitem do valor e da importância que eles têm.

 

No primeiro inédito da noite, Relógio de Choque, Rick entra em pânico quando um despertador Electro-Shock do começo do século 20 aparece na oficina precisando de peças muito difíceis de serem encontradas. Será que Leonard, o caçador especialista em coisas esquisitas e científicas, vai resolver o problema desta máquina aterrorizante? Mais tarde, a oficina entra numa fria quando tenta converter uma bomba de gasolina Wayne dos anos 1940 em um armário para os equipamentos de um jogador de polo.

 

Logo a seguir, em Fusca, Cama e Muito Mais, quando um cliente pede a Rick para transformar um Fusca dos anos 1960 em uma cama de crianças inspirada no personagem Herbie, do filme Se Meu Fusca Falasse, Ron sai com Leonard à procura do Fusca "perfeito". Será que a turma poderá transformar o carro icônico em uma cama, ou eles irão pular fora? Depois, Rick se vê em apuros quando deixa Caveman, o seu amigo barbudo, dormir no depósito.

 

Sinopses de fevereiro

 

23/2

 

23h - Cavaleiros da Tempestade (Riders of the Storm)

Quando o dono de um parque de diversões em Nova Jersey traz para a loja um trem de carga assombrado de 1920, uma atração que foi danificada pelo furacão Sandy, em 2012, começa a pressão para se restaurar uma importante parte da história da comunidade. Com a ajuda de Ted e de Niko, o novo pintor, Rick tem a esperança de colocar esta assustadora atração de volta nos trilhos.

 

23h30 - O Cavalo e a Charrete (Car Before the Horse)

Quando um cliente aparece com um mini-Corvette de 1962 para ser remodelado e então ficar parecido com a sua versão em tamanho normal, Rick se esforça para transformar este pequeno carro em um conversível de corrida. Depois, uma cliente leva à loja um pônei mecânico da década de 1950, que funciona com moedas e que a faz lembrar-se de sua infância. Mas será que Rick vai conseguir restaurar este cavalinho quebrado e transformá-lo em um "garanhão" elegante?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado