SÉRIE COLOCA CÂMERAS NAS COLEIRAS E CASAS DE PETS PARA REVELAR HÁBITOS SECRETOS DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


 
 
Longe dos olhos humanos, bichos demonstram comportamentos surpreendentes
 
 
 Cena da série
 
 

Animais domésticos são preferência universal – em todos os cantos do mundo as pessoas dividem suas casas e vidas com eles. Estima-se que existam mais de 700 milhões de bichos de estimação, alguns considerados como companheiros, outros elevados ao posto de membros da família. Entretanto, além do compartilhamento de espaços, emoções e cuidados, pouco se sabe sobre as peculiaridades de cada espécie e de cada animal. Como eles enxergam a vida e os acontecimento corriqueiros?

A partir de sábado, 28 de fevereiro, às 20h40, o Animal Planet exibe a nova série A VIDA SECRETA DOS PETS (Secret Life of Pets) e revela informações inesperadas sobre o comportamento das mais diversas espécies, hábitos que se desenvolvem apenas quando os humanos não estão por perto.

Por meio de técnicas de filmagem inovadoras, a série capta a rotina dos bichos sob uma perspectiva subjetiva – do nascimento de um filhote, ao relacionamento com outros indivíduos da espécie e a necessidade de proteger o dono, o telespectador conhecerá como esses animais realmente reagem às mais diversas situações.

Câmeras de alta definição e de visão noturna são instaladas nas casas de cães, gatos, aves, hamsters e até porcos de estimação. Imagens feitas nas próprias coleiras dos animais mostram como funciona o campo de visão deles. Dessa forma, A VIDA SECRETA DOS PETS revela um mundo fascinante, uma nova realidade vista com os olhos de nossos bichos de estimação.

O gato agitado, o cão que sofre com pesadelos constantes e o hamster viciado em exercício estão entre os casos que desafiam o conhecimento dos donos.Embora muitos humanos afirmem entender perfeitamente o que significa aquele tipo de latido ou aquele miado, a verdade é que conhecemos muito pouco sobre esses comportamentos secretos dos animais – para eles, os donos são aqueles que os alimentam diariamente, com quem dividem momentos de lazer.

É à noite, quando todos estão dormindo, ou quando são deixados sozinhos em casa, que os animais de estimação desenvolvem os hábitos incríveis captados pela série, longe da interferência e dos olhares indiscretos de humanos.

 

SERVIÇO
A VIDA SECRETA DOS PETS (Secret Life of Pets)
Estreia: sábado, 28 de fevereiro, às 20h40
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado