SPACE não descansa nem no Carnaval, esquentando fevereiro com muito tiroteios e o melhor do basquete

 

NBA ALL-STAR WEEKEND 2015 coloca deuses do basquete se enfrentando no lendário Madison Square Garden, em Nova York

 

 

 

 

 

São Paulo, 09 de fevereiro de 2014 – O mês do carnaval não é só festinha no SPACE. Fevereiro já começa explosivo com a história de um ex-policial e lutador que perde tudo na vida, inclusive sua esposa grávida, para a tirania do crime organizado. É nessas horas que a maioria das pessoas desiste da vida, mas não Jason Statham. O CÓDIGO traz o ator britânico em toda sua glória provando que redenção, justiça e vingança podem ser tudo a mesma coisa.

O CÓDIGO - 10 de fevereiro (terça), 16 de fevereiro (segunda) e 28 de fevereiro (sábado) sempre às 22:30h*

 

NBA ALL-STAR WEEKEND 2015


Muito mais do que um jogo. Um domingo inteiro somando as maiores emoções da NBA: um jogo ousado, de exibições espetaculares e enterradas devastadoras, O
 NBA ALL-STAR GAME WEEKEND 2015 junta as estrelas que transformaram o basquete no espetáculo mais disputado do planeta. Kevin Durant, James Harden, Kobe Bryant e o imbatível LeBron James se encontram na capital do basquete, Nova York, com jogos sediados no Brooklyn e em Manhattan, mais precisamente, no icônico Madison Square Garden. Com comentários em português da lendária jogadora de basquete brasileira Magic Paula e do humorista Antonio Tabet.


Dia 15 de fevereiro (domingo), a partir das 22h*

 

SPACE FOLIA!

O Carnaval no SPACE é um pouquinho diferente do que pode ser visto nos outros canais. Aqui, o destaque fica para o verdadeiro desfile de filmes campeões que o SPACE seleciona todo ano para o público. Em 2015, na Comissão de Frente, temos muito tiro e pancadaria com Jason Statham na estreia do mês, O Código. Já o Samba-Enredo está garantido com a franquia de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e, no quesito Fantasias, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Reimostra o que é preciso ter para ser vencedor.

De 14 de fevereiro (sábado) até 20 de fevereiro (sexta), sempre na faixa das 20h*

 

O AMANHÃ SERÁ PIOR

O futuro não é nem um pouco promissor. O bloco O Amanhã Será Pior reúne filmes que relatam futuros sombrios, cinzentos, nos quais apenas aqueles que forem como Ewan McGregor e Scarlett Johansson em A Ilha, ou os fuzileiros espaciais deHalo 4: Em Direção Ao Amanhecer, sairão vitoriosos no final.

Dia 8 de fevereiro (domingo), a partir das 16h30*

 

ESPECIAL GÂNGSTERS

Respeito e estilo. Como não admirar no cinema toda a frieza do código de conduta mafioso? O último especial do mês mostra como o universo da Máfia não é só traição e balas na cabeça, mas também muito companheirismo e uma fé que vai além de idiomas ou religião. Prepare-se para muita pancadaria, tiroteio e explosões em nome da honra.

Rock'nrolla - A Grande Roubada, 
Os Infiltrados, 
Hora do Rush 3, 
Acerto de Contas, 
Filhos da Máfia, 
60 segundos, 
Romeu Tem que Morrer, 
Sem Lei, 
Mr. Nice Guy - Bom de Briga… e muito mais!

Dia 28 de fevereiro (sábado), a partir das 11h*

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado