Syfy estará presente na Campus Party Brasil 2015

Canal irá realizar quatro sessões de cinema na madrugada e ação "Monstros Syfy" durante o evento

Syfy (syfy.tv.br) participará da Campus Party Brasil 2015, que acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Este é o segundo ano que o canal participa do evento, que é o mais importante do mundo nas áreas de Inovação, Criatividade, Empreendedorismo e Entretenimento Digital. Nesta edição, o Syfy trará sessões de cinema e a ação "Monstros Syfy".

Serão realizadas quatro sessões cinema das 23h59 às 2h, que contarão com distribuição de pipoca. No dia 3 de fevereiro, terça-feira, haverá a apresentação dos episódios "Hollywood Horror Stories" (1º episódio da 9ª temporada) e "Permanent Residents" (4º episódio da 9ª temporada) da série Ghost Hunters.

Na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, é a vez da exibição de Defiance, com os episódios "The Opposite Of Hallelujah" (1º episódio da 2ª temporada) e "In my Secret Life" (2º episódio da 2ª temporada). Já no dia 5 de fevereiro, quinta-feira, serão exibidos os episódios "Cryptic Creatures" (6º episódio da 6ª temporada) e "What a Dahl" (10º episódio da 6ª temporada) de Face Off.

Para finalizar, no dia 6 de fevereiro, sexta-feira, é a vez de Star Trek: Voyager com os episódios "Year of Hell - Parte 1" (8º episódio da 4ª temporada) e "Year of Hell - Parte 2" (9º episódio da 4ª temporada).

O Syfy também levará a ação "Monstros Syfy", nas tardes dos dias 3 e 5 de fevereiro, inspirada no reality show "Face OFF", competição exibida pelo canal entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais que, a cada semana, desafia os concorrentes a criar efeitos de maquiagem artística que vão desde maquiagem corporal à criação de monstros. Os monstros interagirão com o público da Campus Party Brasil 2015 e distribuirão brindes como comic-books e adesivos fosforescentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado