TV Cultura fecha acordo com TV Brasil Oeste e amplia alcance no Mato Grosso

 

Antes limitado a Cuiabá, o sinal da emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta passa a ser distribuído para outras cidades, como Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, além da região metropolitana da capital

 

São Paulo, 10 de fevereiro de 2015 – Desde o último domingo (8/2), a TV Cultura está presente em todas as principais regiões do estado do Mato Grosso, de Cuiabá a cidades como Chapada dos Guimarães e Alta Floresta. Antes, a emissora paulista era exibida apenas na capital mato-grossense. O acordo foi firmado com a TV Brasil Oeste, que se torna automaticamente sua afiliada.

 

Na região metropolitana de Cuiabá – que engloba as cidades de Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Jangada, Nobres e Rosário Oeste, além da capital –, a programação da TV Cultura dividirá espaço com atrações jornalísticas da TV Brasil Oeste.

 

Já em Rondonópolis, Pedra Preta, Guiratinga, São José do Povo, Tesouro, Sinop, Santa Carmem, Chapada dos Guimarães e Alta Floresta, a retransmissão da grade da Cultura será 100%.

 

A parceria entre os dois canais também prevê o intercâmbio de conteúdo jornalístico, cooperação técnica e projetos de coprodução.

 

Com a expansão do seu sinal dentro de Mato Grosso, a Cultura chega a um alcance de 102 milhões de pessoas em todo o Brasil. Atualmente, a emissora está presente em 352 municípios de São Paulo e em 20 estados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado