A&E estreia Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho, série estrelada pelo casal favorito de Quem Dá Mais?

 


 

 

 

 


A série Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho não é apenas um produto dos leilões de depósitos dos quais se originou; ela também explora o drama e a felicidade doméstica do casal "não casado" favorito da sérieQuem Dá Mais?, Brandi Passante e Jarrod Schulz. Seja driblando seus deveres como pais de Cameron, Payton e do cachorro Johnnie Walker, ou tentando manter o sucesso de sua loja de artigos usados, este spin-off de Quem Dá Mais? mostra que as brigas do casal nunca acabam... Isto é, até o assunto de se casarem de verdade vir à tona. Aí é que "o bicho pega" por ali.

 

Lutador e determinado, Jarrod ainda pode ser considerado um novato no mundo dos leilões, por isso briga com unhas e dentes para se manter vivo em seus negócios (e feliz ao lado de Brandi). Ele pode não ser aquele que tem os bolsos mais cheios nesse jogo, mas tem um coração e uma determinação inigualáveis. É ele quem assume os maiores riscos, enquanto tenta se manter ao lado de sua mordaz esposa, que está sempre questionando suas decisões. Embora a impressão seja de que Brandi é quem "veste as calças" em casa, Jarrod é muito trabalhador. Explosivo e astuto como uma raposa, ele é um grande estrategista, capaz de mexer até com as cabeças dos mais espertos.

 

Brandi lidera a expansão de sua loja de produtos usados, supervisionando a aquisição e a renovação de uma nova filial. Seja no escritório ou nos leilões, ela sempre reafirma a sua posição. E, com seu negócio e a família na linha de cada leilão, cada lance é crucial para ela. "Eu tenho que obter resultados rapidamente, eles são os que pagam o próximo leilão. Se não movimento os produtos, não posso apostar novamente", revela.

 

No episódio de estreia de Brandi & Jarrod, intitulado Poderia Ser Pior, Brandi experimenta um novo tipo de "personal", e Jarrod tenta descobrir como propor casamento a ela... Para tanto, ele decide pedir ajuda justo ao membro mais improvável de sua família.

 

Logo a seguir, no divertido capítulo A Festa Antinoivado, Jarrod planeja fazer uma festa de noivado surpresa para Brandi em seu bar predileto, enquanto ela está bastante ocupada tentando vender secretamente a caminhonete de... Jarrod. E a ideia de Brandi é, justamente, ajudar com os gastos do futuro casamento deles. Será que isso vai dar certo? Só assistindo para saber.

 

Sinopses de março:

 

26/3

 

20h – Tribunal do Bota-Fora

Jarrod força a família a se desfazer das suas coisas para conseguir espaço para poder realizar o sonho de sua vida: ter um bar dentro de sua própria casa. Mas as crianças ficam bravas, e Brandi decide lutar contra a decisão de seu impulsivo marido.

 

20h30 – O Concurso de Preguiça

Parece que Brandi não consegue fazer os planos do casamento irem para frente. A fim de ter um pouco de tempo livre, ela inventa um jogo e faz com que Jarrod participe do "Concurso da Preguiça", e, assim, passe mais tempo com as crianças. Mas será que Brandi será capaz de deixar Jarrod ganhar o desafio "de mentirinha"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado