AXN participa do “World CSI Day”, evento global que comemora os 15 anos da franquia CSI e estreia a nova série da franquia: “CSI: Cyber”

 


 

O evento mundial pretende quebrar o recorde de Maior Transmissão Simultânea de Drama para TV. O episódio "Kitty" será exibido dia 04 de março em mais de 150 países simultaneamente. No Brasil, o canal AXN exibe às 22:00.

 

Clique aqui para ver o promo de World CSI Day

 

São Paulo, 02 de março de 2015 – Em uma tentativa de quebrar o recorde de "Maior Série de Drama para TV Transmitida Simultaneamente", a CBS declarou o dia 04 de março como World CSI Day. O atual detentor do recorde é episódio especial de 50 anos da série de "Doctor Who", transmitido em 98 países em seis continentes em 2013. CSI World Day comemora os 15 anos da franquia de CSI, uma das maiores e mais bem-sucedidas do mundo, e a estreia norte-americana de CSI: Cyber.

 

A transmissão mundial inclui o episódio "Kitty", da 14ª Temporada (OAD: 4/3/14), e a introdução da equipe de CSI: Cyber, quarta série da franquia CSI. "Kitty" será transmitido em mais de 150 países e no Brasil, o canal AXN transmite às 22:00.

 

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION estreou em 2000 com grande audiência, valores de produção inovadores e uma forma de contar histórias que influenciou uma geração de seriados de crime. Por sete temporadas, foi considerada a série número 1 de drama de televisão e se tornou um fenômeno global, chegando a conquistar o título de "Programa mais assistido do mundo" por seis vezes. CSI também se tornou uma franquia para a CBA, gerando três spin-offs de televisão, livros, jogos de videogame e uma exposição educativa sobre ciência forense, o "CSI: The Experience".

 

"Quando estreiamos CSI, eu não fazia ideia do sucesso que seria", disse Anthony Zuiker, criador da franquia CSI e co-criador e produtor executivo de CSI: Cyber. "CSI chegou a Las Vegas, Miami, Nova Iorque e agora, com CSI: CYBER, mergulhamos no mundo do crime cibernético, onde estamos conectados com todo mundo, a qualquer hora, de qualquer lugar. Não poderia haver melhor momento para lancer CSI: Cyber do que esta transmissão simultânea e o aniversário de 15 anos da franquia".

 

 

SOBRE CSI:

 

Nos Estados Unidos, CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION completou sua 15a temporada. A trama conta a história de uma equipe de investigadores forences treinados para solucionar crimes a partir das evidências deixadas. A série apresenta Ted Danson, Elisabeth Shue, Jorja Fox, Eric Szmanda, Robert David Hall, David Berman, Wallace Langham, Elisabeth Harnois e Jon Wellner.  CSI é produzido pela CBS Television Studios em parceria com Daltrey Funding LP Jerry Bruckheimer Television.

 

SOBRE CSI: CYBER:

 

CSI: CYBER é inspirado no trabalho tecnologicamente avançado da cyber psicóloga Mary Aiken.  O programa gira em torno da Agente Especial Avery Ryan que lidera a Divisão de Crimes Cibernéticos no FBI. Patricia Arquette, James Van Der Beek, Peter MacNicol, Shad Moss, Hayley Kiyoko e Charley Koontz estão no elenco. Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Anthony Zuiker, Pam Veasey, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman são os produtores executivos. É produzido pela CBS Television Studios em parceria com Content Partners Cyber, LP and Jerry Bruckheimer Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado