Brasileira cria marca de bolsas na Suíça e faz sucesso em outros países





A brasileira Kelli Baumann que desde 2011 mora na Suíça criou por lá uma marca de bolsas femininas e já está fazendo muito sucesso.

Com fábricas na Itália, Suíça, Alemanha e Brasil, a marca de bolsas foi criada pela própria Kelli em um anseio de fazer algo no ramo da moda. Com essa vontade, no final de 2012, ela criou a "Kelli Baumann Collection", que já tem muitos clientes em diversas partes do mundo.

"Eu sou do Rio de Janeiro, moro na Suíça desde 2011 quando me casei, e aqui sempre ajudei meu esposo com futebol, já que aqui temos uma empresa que cuida da carreira de diversos atletas de várias modalidades, sendo que eu sempre ajudei na parte do futebol, e ficava em busca de novos talentos para que eles pudessem ter oportunidades de fazerem testes em alguns Clubes da Suíça, e Europa em Geral. Como sempre gostei de moda, sempre tive a vontade de fazer alguma coisa do ramo, e foi então que eu tive a ideia de criar minha própria marca de bolsas que leva o meu nome: Kelli Baumann" comentou Kelli.

Ainda sem lojas próprias, Kelli Baumann vende as bolsas de sua coleção em boutiques em muitos países e agora busca o fortalecimento da marca no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado