Canais da Turner dedicam programação especial ao Dia da Mulher



São Paulo, 6 de março de 2015 – O mês de março comemora o Dia Internacional da Mulher. E, em uma data tão especial, a Turner International do Brasil não poderia deixar de homenagear o público feminino da maneira mais especial: com uma programação inteiramente dedicada a elas. Com o intuito de mostrar o valor que a mulher tem para a sociedade, a Turner espalhou produções especiais por todo seu portfólio de canais, de filmes a documentários e também muitas séries.

O destaque fica para a exibição de diversos episódios de SEX AND THE CITY, numa maratona especial de uma das séries mais populares já feitas e que é mundialmente reconhecida por usar representação do cotidiano pela ótica de quatro grandes amigas.

A programação especial para o Dia da Mulher será exibida nos canais TBS muitodivertido, SPACETNT e WARNER CHANNEL. Confira a seguir os programas a serem exibidos.


TBS muitodivertido

Na programação especial para homenagear as mulheres, o quarteto poderoso Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) invadem a programação do TBS MUITODIVERTIDO por 12 horas seguidas. Haja Cosmopolitans para acompanhar a maratona Girl Power de SEX AND THE CITY, que traz episódios icônicos da série como o que Carrie leva um fora por um post-It ou o icônico final de duas partes, em que ela parte rumo a uma nova aventura em Paris. As risadas nesse dia tão especial não param por aí. Saia de Nova York e embarque diretamente numa maratona de quatro filmes de atrizes icônicas dos anos 80, 90 e 2000. 

Dia 8 de março (domingo), a partir das 2h*

2h às 14h* - 12 horas de SEX AND THE CITY

14h10* - A Garota de Rosa Shocking

15h50* - A Morte lhe Cai Bem

17h40* - De Repente 30

19h20* - O Diário de Bridget Jones


SPACE

No Dia Internacional da Mulher, o canal SPACE não poderia ficar de fora, e faz a sua homenagem a elas no ESPECIAL MULHERES EM AÇÃO. A beleza, força e coragem das mulheres são exploradas nesses filmes que mostram que elas também são grandes heroínas e não tremem quando o assunto é enfrentar robôs, lobos e explosões. Confira na trinca TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOSA GAROTA DA CAPA VERMELHA (ESTREIA) e SHERLOCK HOLMES.

Dia 8 de março (domingo), a partir das 19h45*


TNT

Uma semana todinha valorizando as grandes personagens femininas do cinema: valentes, espertas, rebeldes e muito carismáticas, para presentear a todas as mulheres com muito entretenimento e inspiração. Divirta-se ao lado de Sandra Bullock, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie, Julia Roberts e Renée Zellweger.

De 2 a 8 de março (segunda a domingo), todas as tardes*

A Proposta

Sex and The City 2

O Procurado

Espelho, Espelho Meu

Bridget Jones: No Limite da Razão

Um Sonho Impossível


WARNER CHANNEL

Em março, a WARNER CHANNEL celebra essa data mais do que especial com dois filmes que ressaltam as mulheres como figuras de poder. EmAlexandre, O Grande, Angelina Jolie dá vida à misteriosa Olímpia do Épiro, rainha da Macedônia e mãe do lendário Rei Alexandre, que empregou uma das mais notáveis campanhas militares da história ao conquistar a maior parte da Ásia e o noroeste africano, criando um dos maiores impérios do mundo antigo. Já em Roubando Vidas, Jolie vive Illeana, uma agente do FBI especializada na criação de perfis criminosos. Prestando auxílio à polícia canadense, ela persegue um assassino em série que rouba as identidades de suas vítimas e passa a viver as vidas daqueles que cruzam seu caminho.

Dia 8 de março (sábado), a partir das 20h*

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado