Canal OFF estreia nova temporada de “Slackline” com qualidade 4K

Gideão Melo e Gabriel Faria buscam os maiores highlines dos Estados Unidos a partir do dia 20 de março

Divulgação: Canal OFF

 

Na terceira temporada de "Slackline", Gideão Melo e Gabriel Faria transitam por novos cenários a bordo de um motorhomeaté chegarem ao parque de Yosemite, na Califórnia. Na estreia especial, o telespectador confere a transmissão com a tecnologia 4k, que proporciona uma maior nitidez das imagens. Além da imagem Ultra HD, o episódio conta com 60 minutos de duração. Durante as gravações foram usadas quatro câmeras com a tecnologia 4K e um drone para captar imagens aéreas, também em 4K. O programa é uma realização da Manjubinha Filmes.

Ao longo da nova temporada de 13 episódios, Gideão e Gabriel se aventuram em cerca de 28 highlines, um tipo de modalidade do slackline praticado em alturas superiores a cinco metros. A dupla chegou aos 881 metros no Lost Arrow Spire Highline em Yosemite, na Califórnia, considerado o highline mais icônico e famoso do mundo. Eles também visitam a casa de Scott Balcon, o primeiro homem no mundo a atravessar um highline, e em seguida repetem a pioneira travessia. Além de aventuras aéreas, a dupla também explora a prática do waterline, transitando em rios e cachoeiras.

No primeiro episódio, Gideão e Gabriel desembarcam em Denver, no Colorado. Lá, eles pegam um motorhome e encontram Brian e Scotch, dois amigos locais. Durante o passeio, os brasileiros ficam admirados com as residências peculiares dos anfitriões, com características curiosas, como um longline de 80 metros no quintal e uma casa na árvore com remendos de cordas de escalada. Eles praticam waterline em cima de um rio coberto de lama e highline com duas fitas em um deserto chamado Potato Salad.

Para Gabriel, a modalidade é também uma fonte de diversão: "O espírito do slack é você ter a sua superação, os seus medos, os seus desafios pessoais e o principal é compartilhar, é você estar em união com seus amigos, se divertindo. É a alegria, a troca".

 

>> SLACKLINE

ESTREIA: 20 de março, sexta, às 21h30, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado, às 17h / domingo, às 10h e às 22h30 / segunda, às 14h / terça, às 18h / quinta, às 11h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado