DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 16 a 21 de março




SEGUNDA – 16/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 6
Segunda, dia 16, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h


Neste episódio: Sylvestre e Dean chegam à República do Quênia, na África. A dupla tenta voar em um dos parques da região, mas as condições climáticas desfavorecem o passeio. A dupla realiza um voo em Kilimanjaro e vivencia os costumes da aldeia Masai.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.


TERÇA – 17/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 7
Terça, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h              

   

Neste episódio: Em Galápagos, no Oceano Pacífico, Kauli e Nana passeiam por Floreana, uma das ilhas habitadas do arquipélago. O casal faz snorkel e visita as tartarugas gigantes da região.   
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 4
Terça, dia 17, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30


Neste episódio: Em novas aventuras, Karol Knopf e Sylvestre Campe tentam entrar na Zona Proibida do Parque Manu. A dupla encontra diversos animais selvagens pelo caminho restrito.
60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro. 


QUARTA – 18/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 16
Quarta, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 7h e às 21h30, domingo às 12h


Neste episódio: Para encerrar a temporada na Indonésia, um grupo de surfistas conhece o fotógrafo brasileiro Everton Luis e novas figuras da cultura local. 
Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.


SEXTA – 20/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – Episódio 9
Sexta, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30


Neste episódioMiguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e companhia saem de Portugal com destino às ondas de Florianópolis.
Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
SLACKLINE – Episódio 1
Sexta, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30


Neste episódio: Gideão e Gabriel desembarcam em Denver, no Colorado. A bordo de um motorhome, eles encontram Brian e Scoth, dois amigos locais. Durante o passeio, os brasileiros ficam admirados com as residências peculiares dos anfitriões, com características curiosas, como um longline de 80 metros no quintal e uma casa na árvore com remendos de cordas de escalada.
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 8
Sexta, dia 20, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30


Neste episódio: Diogo Guerreiro, Daniel Bornhauser, Gustavo Bauer e o amigo snowboarder André, viajam no auge do inverno para a Lapônia, que se localiza no extremo norte da Suécia. Nesta época do ano há somente três horas de sol por dia, portanto precisam aproveitar ao máximo a luz natural e buscar outras maneiras de praticar o esporte. O grupo pratica snowboard com a Aurora Boreal ao fundo.
Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

SÁBADO – 21/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Mar Doce Lar – Episódio 15
Sábado, dia 21, às 22h



Neste episódio: O surfista Sylvio Mancusi viaja para Nazaré, Portugal, em busca das ondas gigantes do local. Ele encontra seu amigo Eric Rebiere e juntos participam de uma reunião de planejamento com a equipe, faltando 18 horas para a ondulação chegar. Sylvio visita a praia de Supertubos, em Peniche, para mais uma sessão de surfe e kite. 
Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado