DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 30 de março a 03 de abril




SEGUNDA – 30/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 8
Segunda, dia 30, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h
Neste episódio: Sylvestre e Dean sobrevoam o Parque Nacional Shaba, na África. Em seguida, o guia Mohamed leva a dupla para uma nova locação de voo. Sylvestre, no entanto, não tem muita sorte e quebra diversas partes do paramotor. A dupla volta para Joy’s Camp e tenta desvendar o motivo real do incidente.
          Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.

TERÇA – 31/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK – Episódio 2
Terça, dia 31, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sexta, às 9h, sábado às 18h30, domingo, às 13h30
                                                                                                                                                        
      Neste episódio: Pedro e Ben despedem-se de Erik Boomer e encontram Chris e Ben Marr. A aventura emKangiqsujuaq, Canadá, começa com adrenalina. O grupo faz uma caminhada entre as pedras para descerem pelo rio. Preocupado, Ben alerta para a existência de ursos negros na região.
     Kaiak: Na sexta temporada de “Kaiak”, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.     
                                                                                     
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 9
Terça, dia 31, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h                     

    
Neste episódio: Kauli e Nana desembarcam em Cabo Verde, mais especificamente na Ilha do Sal. Lá encontram Mitu, um velejador de windsurfe que também se dedica ao kitesurfe. O casal ainda visita um vulcão que acumulou água do mar em sua cratera.
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 6
Terça, dia 31, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30
  
Neste episódio: Karol e Sylvestre vão até o norte do Mato Grosso. De lá, rumo à Feliz Natal, a dupla encontra um antropólogo que os leva para uma aldeia indígena. Em meio a adrenalina, eles precisam pernoitar no meio da mata, o que se torna um grande desafio para Karol.  
60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.


QUARTA – 01/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
Vida ao Vento – Episódio 1
Quarta, dia 01, às 21h
Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30
  
       Neste episódio: Brawzinho, bicampeão mundial de windsurfe, apresenta a Ilha de Maui, no Havaí. Em seguida, ele encontra o brasileiro Ricardo Campello, um dos melhores windsurfistas da atualidade. Brawzinho ainda visita as instalações da Quatro, em Haiku, um ponto de encontro de windsurfistas. Lá ele encontra o ex-campeão mundial Francisco Goya e o shaper Keith Tabul, que mostra sua fábrica e todas as etapas da construção de uma prancha de windsurfe. Brawzinho ainda encontra tempo pra subir 10 mil pés até o topo do Haleakala, o maior vulcão da ilha de Maui.
       Vida ao Vento: Ao longo de 10 episódios, a série acompanha a vida do cearense bicampeão mundial de windsurfe Marcílio Browne Neto durante as etapas do Circuito Mundial de Windsurfe. Brawzinho, como é conhecido, luta pelo seu terceiro título no Havaí. A produção é da Next Produções.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Sul Por Elas – Episódio 11
Quarta, dia 01, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30
        Neste episódio: Com boas ondas na Praia de Santa Marta, as meninas recebem as convidadas especiais Bruna Schmitz e Lua Albuquerque. Em seguida, elas almoçam com Dário, surfista e bombeiro local. Ele conta sobre a pesca com o auxílio de botos, um fenômeno que só acontece nos Molhes de Laguna e em mais três lugares do mundo. As meninas visitam a praia da Ferrugem, no município de Garopaba, e passam o dia na companhia dos surfistas e amigos Marcos Jorge, Yuri e Felipe Ximenez.
     Sul Por Elas: Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em “Noronha Por Elas”, as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – Episódio 11
Sexta, dia 03, às 21h
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30
        Neste episódio: Maresias recebe o O’Neill SP Prime mostrando que está totalmente preparada para receber eventos de grande porte. Nossos representantes brasileiros se destacam mais uma vez em suas baterias. O episódio ainda traz os bastidores, a estrutura de um campeonato e como um atleta se prepara para as possíveis mudanças de tempo e condições do mar.
        Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Slackline – Episódio 3
Sexta, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30
Neste episódio: O dia começa em um local chamado Fruit Bowl. Animado com a região, Brian prepara um rope swing de 70 metros. Enquanto isso, Gideão e Gabriel montam o highline.
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 10
Sexta, dia 03, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30
Neste episódio: Alasca é o novo destino de Diogo, Daniel e Gustavo. Em tom de adrenalina, eles exploram mar afora e se deparam com águas congelantes, leões marinhos e icebergs.
Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado