Em abril, o Eurochannel apresenta o drama familiar comovente Tudo Flui.

upstream

Em abril, o Eurochannel apresenta o drama familiar comovente Tudo Flui.
A partir da Holanda, o drama de uma mãe de frente para a solidão.

As relações familiares são as mais difíceis de manter. Os fortes laços de sangue são mais fortes do que as diferenças de caráter ou personalidade, bem como paciência e amor. O Eurochannel apresenta Tudo Flui, um drama comovente sobre uma mãe e seu filho enfrentando seus demônios em um esforço para manter seu relacionamento. Estreia sexta-feira, 17 de abril, às 21h Brasil.

Tudo Flui é o primeiro longa-metragem do diretor de origem japonesa Danyael Sugawara. Nesta história, Aleid, seu filho, Damiaan, e seu novo amante, Roel, terão que se esforçar para manter seus laços afetivos.

Ao contar a história da relação entre mãe e filho, cujas vidas são separadas, Tudo Flui desafia os espectadores a refletir sobre como o amor incondicional pode sobreviver mesmo quando a distância é um obstáculo.

Através da dupla estrutura do filme - as histórias de dois personagens correm paralelas à medida que aprendem a viver separados - o diretor e roteirista retratam suas experiências pessoais. Para o cineasta Danyael Sugawara, Tudo Flui revela a história pessoal com a mãe, enquanto que para o escritor Marieke van der Pol (uma figura renomada do cinema holandês), o filme reflete seu relacionamento com sua filha.

Resultado de um concurso de cinema local, essa produção vai além de tendências na indústria holandesa. Para o diretor, "é importante fazer filmes sobre pessoas, e não sobre ideias". Esta originalidade ganhou o Prêmio do Público e o Prêmio Debut no Festival de Cinema da Holanda em 2009 e no Festival Internacional de Cinema de Bruxelas, respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado