FOX LIFE- Destaques da programação de 23 a 29 de março

SEGUNDA-FEIRA - 23 DE MARÇO

19h45: The Real Housewives of Atlanta- Episódio Inédito
O Excesso gera Sucesso: NeNe continua em seu fabuloso reino de fama em Los Angeles enquanto promove sua nova sitcom, The New Normal. Enquanto isso, em Atlanta, Kim comemora seu aniversário com a possibilidade de perder sua casa surgindo no horizonte. Kandi se ajusta à sua nova casa e à vida com Todd, enquanto ela e Phaedra fazem amizade com a nova dona de casa do quarteirão, Kenya Moore. Enquanto isso, Kenya sofre com as pressões familiares, com o correr de seu relógio biológico e com uma chocante revelação de seu namorado. Tudo chega a um ponto crucial quando Cynthia dá uma festa, que faz com que ela e Kenya iniciem o segundo round da briga de beldades.

TERÇA-FEIRA - 24 DE MARÇO
22h: Minha Nova Casa Velha- Episódio Inédito
Episódio 18: As equipes correm para finalizar os três cômodos. Os vencedores serão anunciados hoje. A casa 4 é a primeira a ter as bancadas da cozinha instaladas, mas eles têm problemas com as medidas. Pete e Andy estão atrasados também por conta de problemas com as medidas, e estão frustrados. É o 35o dia e faltam menos de 24 horas para que os cômodos sejam entregues. Mark e Shannon visitam a casa 1 e ficam impressionados com o tanto que Alice e Caleb conseguiram realizar até agora. Na casa 2, Mark adora as portas. Na casa de Pete e Andy, eles ficam frustrados pois Andy está dormindo até tarde. E na casa 4, eles ficam interessados no estilo de Loz e Tom e em como eles vão aplicá-lo na cozinha.


QUARTA-FEIRA - 25 DE MARÇO
22h: Chasing Life- Episódio Inédito
A Vida que Segue: A nova escolha para o editor-chefe do Post vem como uma surpresa para todos, e a pressão cai em cima de April para não decepcionar seu novo chefe. À medida que a competição esquenta no trabalho, April e Danny se viram um contra o outro para conseguir a próxima grande matéria, April começa a se perguntar se ela está disposta a sacrificar tudo para o sucesso em sua carreira. Enquanto isso, Sara se depara com a necessidade de resolver os problemas quando precisa colocar em ordem os pertences de Thomas de sua casa na Flórida, mas ela usa isso como uma oportunidade para chegar a Natalie, e George. Natalie e Dominic se sentem culpado por seu relacionamento secreto, e eles resolvem jogar limpo com April.


22h45: Duas Luas- Episódio Inédito
Episódio 9: Luna brinca com os medos de sua irmã e decide mandar a ela uma mensagem, para separá-la de Bruno. Desesperada e confusa, Sole escolhe a forma mais perigosa de se aproximar da verdade. Enquanto planeja fugir da cidade com Ana para proteger-se de seus inimigos, Bruno descobre o segredo obscuro de Sole e Luna.

QUINTA-FEIRA - 26 DE MARÇO
22h: Undercover Boss- Episódio Inédito
Mr Lube: Os canadenses gastam mais de $1.5 bilhão por ano com a manutenção de seus carros. A Mr. Lube construiu sua reputação baseada em rápidas trocas de óleo, mas com a expansão de seus serviços, será que a equipe está dando conta? Quando o CEO Stuart Suls trabalha disfarçado, ele descobre que não consegue nem instalar limpadores de para-brisa, e muito menos lidar com o que está debaixo do capô.

SEXTA-FEIRA - 27 DE MARÇO
22h: Chocco Fantasy- Episódio Inédito
Ligação de Londres: A equipe precisa fazer um bolo que represente a cidade de Londres para a estrela do rap Tinie Tempah. Enquanto isso, Dave e Henry ficam encarregados dos planos de Christine para seu novo livro.

SÁBADO - 28 DE MARÇO
22h15: Cine FOX Life
Sex and the City- O Filme: As mulheres mais glamorosas de Nova Iorque chegam a grande tela. Por um lado, Carrie Bradshaw, a colunista que desvenda a sexualidade, a moda e a neurose dos solteiros de Manhatan, a partir de suas próprias experiências no amor. E também com as inesperáveis confidentes amigas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda.Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 29 DE MARÇO
22h15: Cine FOX Life
A Agenda Secreta do Meu Namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado