Globo exibe Liga dos Campeões da Europa e rodada dos Estaduais nesta quarta

 

Como de costume, os grandes jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões 2014/15 colocam frente a frente alguns dos principais times do futebol europeu. Nesta quarta-feira, dia 11, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo', a Globo exibe o duelo entre Chelsea e Paris Saint-Germain pelo jogo de volta, no estádio Stamford Bridge, em Londres. O atual campeão francês terminou em segundo lugar no grupo do Barcelona, depois de empatar com o time inglês no jogo de ida das oitavas de final. Nesta quarta-feira, tem pela frente uma tarefa ainda mais difícil para chegar às quartas, já que o Chelsea perdeu apenas um jogo em toda temporada. Galvão Bueno comanda a narração, com os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Juninho Pernambucano.

 

Nesse mesmo dia, à noite, a Globo transmite os jogos da 9ª rodada dos campeonatos estaduais. Do Maracanã, Alex Escobar narra a partida entre Flamengo e Volta Redonda para todo o país, ao lado de Junior e Leonardo Gaciba. O repórter André Gallindo estará no gramado trazendo todos os detalhes. O Flamengo está em quarto lugar na tabela com 17 pontos, enquanto o Volta Redonda ocupa o sexto lugar, com dois a menos.

 

No mesmo horário, em São Paulo, os telespectadores assistem ao jogo do Santos com o Palmeiras, que promete esquentar o clima da Vila Belmiro. Cleber Machado é o narrador deste confronto, com os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Depois de oito partidas, o Santos tem 20 pontos e o Palmeiras tem 18.

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'. À noite, a rodada do estadual entra no ar depois do 'Big Brother Brasil'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe a 'Sessão da Tarde'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado