Globo - Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira

 

 

Na quarta-feira à noite, a bola rola pelos campeonatos estaduais

 

A Seleção Brasileira de futebol entra em campo nesta quinta-feira, dia 26, para um jogo amistoso. Em treinamento para a Copa América, prevista para junho, o time do técnico Dunga enfrenta a França, no Stade de France, em Paris. O capitão e dono da camisa 10 do Brasil , Neymar, admitiu que enfrentar a França no mesmo estádio da final da Copa do Mundo de 1998, quando ele tinha apenas seis anos e a equipe europeia derrotou o Brasil por 3 a 0, tem um sabor especial. Direto do estádio, Galvão Bueno narra a partida ao lado de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Mauro Naves e Tino Marcos estão também na capital francesa para trazerem todos os detalhes ao público.

 

A rodada do Campeonato Estadual é exibida nesta quarta-feira à noite. O país assiste a partida entre Flamengo e Bangu, no Maracanã. Depois da vitória contra o Vasco, os rubro-negros estão embalados por mais um resultado positivo na rodada do carioca. Eles estão em terceiro lugar na tabela com 26 pontos, já o Bangu está em oitavo com 16. Luis Roberto é o narrador e os comentaristas são Junior e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta de Guilherme Marques.

 

Exibida apenas para o estado de São Paulo, o jogo Palmeiras contra o São Paulo promete animar a noite desta quarta-feira, na Arena Palmeiras. Depois do último resultado positivo, foi a primeira vez que o tricolor paulista conseguiu quatro vitórias consecutivas, mas ainda não se classificou para as quartas de final. Com a vitória deste domingo, foi a 26 pontos, na liderança do Grupo 1, e abriu 11 pontos do RB Brasil, o terceiro colocado – o Mogi Mirim é o segundo, com 17. Já o Palmeiras soma 24 pontos e segue na liderança do Grupo 3. Cleber Machado está à frente da narração e Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba farão os comentários. Os repórteres Bruno Laurence e Abel Neto estarão no gramado para trazer todos os detalhes.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:
 
Alagoas: Santa Rita x CSA – Estadual Alagoano

Bahia: Campinense x Bahia – Copa do Nordeste

Ceará: Salgueiro x Ceará – Copa do Nordeste

Goiás: Goiás x Aparecidense – Estadual Goiano

Mato Grosso: Luverdense x Cuiabá – Estadual Matogrossense

Minas Gerais: Cruzeiro x Mamoré – Estadual Mineiro

Pernambuco: Fortaleza x Sport – Copa do Nordeste

Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo/RS x Grêmio – Estadual Gaúcho

Santa Catarina: Criciúma x Joinville – Estadual Catarinense

 

O jogo da Seleção Brasileira vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26, depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe 'Sessão da Tarde' e 'Malhação'. Na quarta-feira, dia 25, à noite, a rodada do Estadual entra no ar depois do 'Big Brother Brasil 15'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado