HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA ABRIL


 

 

 

São Paulo, 27 de março de 2015 – A HBO Latin America anuncia as estreias de filmes nos sábados da programação do mês de Abril.

 

O CÉU É DE VERDADE (HEAVEN IS FOR REAL) (04 de abril, às 22h)O garoto Colton Burpo (Connor Corum) fica entre a vida e a morte, e, após sobreviver, começa a ver pessoas que já se foram. Ao contar para seus pais a experiência que teve no céu, eles decidem então compartilhar as histórias com o mundo a fim de gerar mais amor e levar esperança para os que ainda estão vivos. Baseado em fatos reais. Direção: Randal Wallace.

 

300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO (300: RISE OF AN EMPIRE) (11 de abril, às 22h) – Para vingar a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro), um homem transformado em deus, marcha em direção à Grécia com um exército liderado por Artemísia (Eva Green), a letal comandante da frota naval persa. Para combater e enfrentar os 300 espartanos, o valente Temístocles (Sullivan Stapleton) tenta unir soldados de toda a Grécia. Direção: Noam Murro.

   

O JOGO DE UMA VIDA (WHEN THE GAME STANDS TALL) (18 de abril, às 22h) Baseado em fatos reais, o filme conta a história do treinador de futebol americano Bob Ladouceur (Jim Caviezel) que, após assumir a fracassada equipe "De La Salle High School Spartans", a transforma num time vitorioso com recorde de 151 vitórias seguidas. No entanto, após uma tragédia no meio da temporada, ele redescobrirá o que realmente tem importância na vida. Direção: Thomas Carter.

 

SABOTAGE (SABOTAGE) (25 de abril, às 22h)Um grupo de elite do departamento de narcóticos dos EUA (DEA) dedicado a acabar com os cartéis de drogas mais importantes do país, consegue penetrar na principal fortaleza de um perigoso grupo. No entanto, o sucesso dura pouco e agora eles precisam se proteger à medida que alguns integrantes vão sendo brutalmente exterminados. Estrelado por Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Terrence Howard e Josh Holloway. Direção: David Ayer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado