Iguatemi São Paulo promove a Fashion Run para celebrar a SPFW Verão 2016

Com patrocínio das marcas SKY e Memo, corrida promovida pelo shopping Iguatemi São Paulo será realizada no dia 12 de abril, às 20h00, no Parque Cândido Portinari
 
Um evento cheio de energia promovido pelo Iguatemi São Paulo está na agenda oficial da São Paulo Fashion Week: a Fashion Run, uma corrida cheia de estilo, que tem circuito de 5 km, em que os participantes vivem o cenário da moda e do lifestyle saudável. Por isso, nada melhor do que levar esse evento para ser celebrado no espaço onde todas as novidades e tendências são apresentadas: a SPFW, no Parque Cândido Portinari.

Com formato inovador e descontraído, a Iguatemi Fashion Run  será realizada no dia 12 de abril e contará com ações para tornar esse momento uma experiência única. A prova – ao contrário das outras edições – será realizada agora no período noturno. Um receptivo estará à disposição dos participantes, com direito a snacks saudáveis, aulas de aquecimento e alongamento para uma preparação completa para a corrida.

E, para garantir o clima já a partir dos últimos treinos antes da corrida, o Iguatemi São Paulo disponibilizará a partir desta segunda-feira (30/3) em seu App uma playlist exclusiva desenvolvida por Mario Veloso.

A SKY, por meio da plataforma de marketing de luxo SKY Spinel, fará a cobertura do evento. O vídeo será disponibilizado no site da plataforma (http://www.sky.com.br/site/spinel/) e exibido no canal do cliente (200) da operadora.

A Memo, marca de fashion fitness responsável pela produção das camisetas do evento, criou dois modelos para a ocasião: um para ser usado durante a corrida, e outro para presentear os atletas que completarem a prova. Ambas as camisetas são confeccionadas com tecidos tecnológicos de última geração, leves, de secagem rápida e apropriados para a prática esportiva, além disso apresentam recorte e modelagem que deixam as peças atraentes e exclusivas. Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino ganharão troféus customizados.

As inscrições ficam abertas até 8 de abril. Todas as informações estão disponíveis no site www.iguatemisp.com.br. A expectativa dos organizadores é receber em torno de 2 mil participantes. Todos os inscritos devem retirar o kit-prova entre os dias 10 e 11 de abril, na loja Memo, no Shopping Iguatemi São Paulo, das 10h00 às 22h00.

A Iguatemi Fashion Run é promovida pelo Shopping Iguatemi São Paulo, realizada pela OOF, com patrocínio máster SKY, patrocínio Memo e apoio da SPFW.

Informações gerais

Nome do evento: Iguatemi Fashion Run.
Data: 12 de abril.
Horário: Abertura dos portões às 18h00. Largada às 20h00.
Valores: R$150,00 até dia 30 de março. A partir do dia 1º de abril R$ 200,00.
Local: Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Vila Lobos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado