Irmão de Suzane von Richthofen quebra silêncio e concede entrevista exclusiva à Rádio Estadão

 
 

Depois de 12 anos sem se pronunciar, Andreas von Richthofen nega 
que pai tenha desviado dinheiro e cobra esclarecimentos de procurador
 
 

Após 12 anos do assassinato de seus pais, Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, resolveu quebrar o silêncio e concedeu entrevista exclusiva à Rádio Estadão. Em conversa com Sérgio Quintela, defendeu seu pai, Manfred von Richthofen, das acusações de desvio de dinheiro feitas pelo procurador de justiça Nadir de Campos Júnior. Por meio de carta entregue ao repórter da rádio, divulgada na íntegra pelo portal estadão.com.br (bit.ly/17Yrs9m), pediu esclarecimentos sobre o assunto, cobrando provas em relação às alegações.
      Com 27 anos, formado em Farmácia e doutor em Química Orgânica pela Universidade de São Paulo, Andreas procurou a reportagem da Rádio Estadão por telefone, na última quinta-feira (5). Sem responder perguntas sobre a irmã, presa na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, ele dá sinais de que não vai perdoá-la. Em relação ao procurador, disse que entende a "raiva e a indignação com os três assassinos". "Muito da sociedade compartilha desse sentimento. Eu também. É nojento."
        O irmão de Suzane disse à Rádio Estadão que não planeja ter um filho no momento, e declarou que se sente ferido cada vez que a imprensa divulga alguma informação relacionada à morte de seus pais. Por fim, admitiu também o desejo de deixar o Brasil, por causa do "peso" de seu sobrenome no País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado