Liga dos Campeões, Copa do Brasil e Libertadores agitam a noite de quarta-feira na Globo

 

 

A Globo exibe na tarde desta quarta-feira, dia 18, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O clássico entre Barcelona e Manchester City promete ser acirrado no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha. Com grande atuação fora de casa na partida de ida, o time de Messi largou na frente em vantagem à equipe inglesa, marcando 2 a 0. Assim, os espanhóis podem perder até por 1 a 0 para se classificarem para a próxima fase. Luís Roberto comanda a narração em parceria com os comentaristas Junior e Arnaldo Cézar Coelho. O repórter Tino Marcos estará nos gramados espanhóis para trazer todos os detalhes ao público.

 

Exibida para todo o país, o jogo de volta entre o Flamengo e Brasil de Pelotas será disputado no Maracanã. Pela primeira fase da Copa do Brasil, os rubro-negros saíram na frente, pois venceram por 2 a 1 o Brasil de Pelotas, na casa do adversário. Direto do estádio, Luiz Carlos Jr. está à frente da narração com os comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira. A reportagem fica por conta de Edson Viana.

 

Só para o estado de São Paulo, será transmitido o jogo da Copa Libertadores da América. O São Paulo recebe em sua casa, o San Lorenzo da Argentina, atual campeão da competição. O confronto promete ser bem disputado, já que os dois times estão empatados com três pontos, dois jogos, uma vitória e uma derrota. Direto do Morumbi, Cleber Machado é o narrador ao lado de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Completando o time de transmissão, o repórter Abel Neto traz todas as novidades.

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18, depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'. À noite, a rodada da Copa do Brasil e Libertadores entra no ar depois do 'Big Brother Brasil 15'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe a 'Sessão da Tarde' e 'Malhação'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado