MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia dos Carecas'

No sábado, 14 de março, Dia dos Carecas, o MEGAPIX leva ao ar um especial que vai homenagear os calvos mais queridos do canal. Na seleção, serão exibidos O Vizinho (15h55), com Samuel L. Jackson, Red - Aposentados e Perigosos (18h05), com Bruce Willis, Missão Babilônia (20h05), com Vin Diesel e Rápida Vingança (22h), com Dwayne Johnson.

Para começar, tem Samuel L. Jackson em O Vizinho. Chris (Patrick Wilson) e Lisa Mattson (Kerry Washington) formam um jovem e apaixonado casal. Os dois acabam de se mudar para a casa que sempre sonharam na Califórnia. Com o tempo, no entanto, eles percebem que terão de enfrentar mais que o mau humor de seu vizinho, o policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), um racista severo que despreza casais inter-raciais.

Em seguida, é a vez do careca Bruce Willis, em Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Logo depois, tem Vin Diesel em Missão Babilônia. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

E para fechar, tem Dwayne Johnson emRápida Vingança. Após cumprir sua pena, Driver (Dwayne Johnson) busca vingança pelo assassinato de seu irmão. Mas em seu caminho, ele encontrará muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

 

SERVIÇO:

Às 15h55: O Vizinho. Lakeview Terrace. De Neil Labute (EUA, 2008). Suspense. Com Samuel L. Jackson, Kerry Washington e Patrick Wilson. 108 min. 14 anos.

Às 18h05: Red - Aposentados e Perigosos. Red. De Robert Schwentke (EUA, 2010). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 108 min. 14 anos.

Às 20h05: Missão Babilônia. Babylon A.D. De Mathieu Kassovitz (ING,EUA, 2008). Ação. Com Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry. 85 min. 14 anos.

Às 22h: Rápida Vingança. Faster. De George Tilman Jr. (EUA, 2010). Ação. Com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton e Oliver Jackson-Cohen. 95 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado