MEGAPIX apresenta o 'Especial Ligações Perigosas'

Na terça-feira, dia 24, o MEGAPIX exibe o 'Especial Ligações Perigosas'. Na data, serão exibidos filmes em que um telefonema inesperado é o ponto de partida para a trama. A seleção inclui Todo Mundo em Pânico 4 (16h20), 12 Horas (18h30), Arraste-me Para o Inferno(22h) e Quando um Estranho Chama (0h25).

O especial começa com Todo mundo em Pânico 4. O longa, que satiriza alguns filmes de terror, promete arrancar boas gargalhadas do público. Cindy (Anna Faris) está de volta e, dessa vez, ela e seus amigos descobrem uma vila bem esquisita e são perseguidos por um misterioso assassino.

Em seguida é a vez de 12 Horas. Dirigido pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, o filme mostra o angustiante drama de Jill (Amanda Seyfried) que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã desapareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso.

Logo depois, o canal apresenta Arraste-me Para o Inferno. A vida da analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton (Justin Long). Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush (Lorna Raver). Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.

E para fechar, tem Quando um Estranho Chama. Jill Johnson (Camilla Belle) está trabalhando como babá em uma remota casa no topo de uma colina. Depois que as crianças adormecem, ela começa a receber ligações estranhas. Na tentativa de identificar o responsável pelos misteriosos telefonemas, ela descobre que as ligações estão sendo feitas de dentro da mesma residência.

Às 19h: Todo Mundo em Pânico 4. Scary Movie 4. De David Zucker (EUA, 2006). Comédia. Com Leslie Nielsen, Regina Hall e Anna Faris. 76 min. 14 anos.

Às 20h40: 12 Horas. Gone. De Heitor Dhalia (EUA, 2012). Drama. Com Wes Bentley, Amanda Seyfried e Jennifer Carpenter. 91 min. 12 anos.

Às 22h30: Arraste-me Para o Inferno. Drag Me To Hell. De Sam Raimi (EUA, 2009). Terror. Com Justin Long, Alison Lohman e Lorna Raver. 96 min. 14 anos.

À 0h25: Quando Um Estranho Chama. When A Stranger Calls. De Simon West (EUA, 2006). Terror. Com Camilla Belle, Tommy Flanagan e Tessa Thompson. 85 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado