MEGAPIX exibe clássicos na 'Sessão Retrô' de abril

Em abril, o MEGAPIX apresenta uma seleção de clássicos, nas manhãs de domingo, naSessão Retrô. Os destaques do mês ficam por conta de Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½ (dia 5, às 12h10), Código de Honra (dia 12, às 11h40), Um Tira da Pesada 2 (dia 26, às 9h55) eUm Tira da Pesada 3 (dia 26, às 12h).
O filme que abre o mês é Corra que a Polícia Vem Aí 2 ½. O tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) precisa descobrir como deter um infame empresário que planeja destruir o meio ambiente. Nesta hilariante sequência, Dredin contará mais uma vez com a ajuda de Jane Spencer (Priscilla Presley), a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e o destemido capitão Ed Hocken (George Kennedy).
Na semana seguinte, vai ao ar Código de Honra. David Greene (Bredan Fraser) é um ótimo atleta e, por isso, consegue uma bolsa de estudos em uma tradicional escola americana. Lá, ele omite dos amigos que é judeu, com receio ser vítima do preconceito. No momento em que a verdade vem à tona, David vai dar o passo mais importante de sua vida.
No dia 26, tem programa duplo com Um Tira da Pesada Um Tira da Pesada 3, em sequência. No primeiro filme da franquia, Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar as férias em Los Angeles. Em vez de descansar, ele está lá para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de pernas pro ar entre perseguições e tiroteios.
Em Um Tira da Pesada 3, Axel Foley  (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills com seus velhos parceiros, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot), e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos nos brinquedos, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque.
 
SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 5
Às 12h10: Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2. The Naked Gun 2 1/2: The Smell Of Fear. De David Zucker (EUA, 1991). Comédia. Com Leslie Nielsen, George Kennedy e Priscilla Presley. 84 min. Livre.

Dia 12
Às 11h40: Código de Honra. School Ties. De Robert Mandel (EUA, 1992). Drama. Com Brendan Fraser, Matt Damon e Chris O'donnell. 106 min. Livre.

Dia 26
Às 9h55: Um Tira da Pesada. Beverly Hills Cop. De Martin Brest (EUA, 1984). Comédia. Com Eddie Murphy, Judge Reinhold e John Ashton. 103 min. 12 anos.
Às 12h: Um Tira Da Pesada 3. Beverly Hills Cop 3. De John Landis (EUA, 1994). Ação. Com Eddie Murphy, Joey Travolta e Jon Tenney. 99 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado