MEGAPIX traz muita diversão para a as crianças na 'Sessão Megakids' de março

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil: a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a garotada, o canal vai exibir A Família do Futuro (dia 7),O Galinho Chicken Little (dia 14), Vira-Lata (dia 21) e Mulan (dia 28).

 
 

A Família do Futuro

Para começar o mês com o pé direito, no dia 7, o Megapix apresenta A Família do Futuro. Lewis é um garoto genial, responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória que o ajudará a encontrar sua mãe biológica. Mas, antes mesmo de utilizá-la, a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco. É aí que ele recebe a visita de Wilbur Robinson, um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro, Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar sua invenção.

O Galinho Chicken Little

Na semana seguinte, no dia 14, vai ao ar O Galinho Chicken Little. Com uma imaginação imensa, Chicken Little já deu muitos sustos em seus amigos. Mas quando algo estranho acontece de verdade, ninguém acredita nele, apenas dois colegas. Juntos, eles precisam salvar a cidade e provar que, desta vez, não é mais uma ilusão.

Vira-Lata

Já no dia 21, o filme da vez é Vira-Lata. Um acidente acontece no laboratório onde vive o beagle Engraxate e misteriosamente faz com que ele ganhe superpoderes. Com habilidades que nunca pensou ter, ele se transforma no herói Vira-Lata, defensor da agitada cidade de Capitol City. Agora, além de proteger seus amigos, ele precisa guardar sua nova identidade.

Mulan

E para fechar o mês, dia 28, tem Mulan. Para poupar seu velho pai de ir para a guerra, Mulan se transforma em um verdadeiro guerreiro do exército chinês. Como mulheres não podem combater, ela vai disfarçada e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado, para que tudo dê certo.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 7 
Às 11h30: A Família Do Futuro. Meet The Robinsons. De Stephen Anderson (EUA, 2007). Animação. Com Angela Bassett, Daniel Hansen e Wesley Singerman. 92 min. Livre.

Dia 14 
Às 11h55: O Galinho Chicken Little. Chicken Little. De Mark Dindal (EUA, 2005). Aventura. Com Joan Cusack, Garry Marshall e Zach Braff. 78 min. Livre.

Dia 21 
Às 12h: Vira-Lata. Underdog. De Frederik Du Chau (EUA, 2007). Ação. Com Jason Lee, Amy Adams e Peter Dinklage. 80 min. Livre.

Dia 28 
Às 10h15: Mulan. Mulan. De Tony Bancroft e Barry Cook (EUA, 1998). Animação. Com Eddie Murphy, Ming-Na Wen e B.D. Wong. 83 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado