Muito chocolate na Páscoa da WARNER CHANNEL


 Dose dupla de A Fantástica Fábrica de Chocolate invade o canal, que também comemora o Dia da Terra e o Dia do Trabalho com o melhor de Hollywood

São Paulo, 30 de março de 2015 – Até quem não é fã de chocolate vai se deliciar com a programação especial da WARNER CHANNEL para o domingo de Páscoa. Durante toda a tarde, acompanhe a história do excêntrico inventor de doces e chocolates Willy Wonka, criado em 1964 na literatura por Roald Dahl, e que no cinema ganhou duas interpretações bem diferentes.

Em A Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971, ele é interpretado por Gene Wilder como um magnata exótico, porém afável e mágico, que convida cinco crianças para conhecerem sua incrível fábrica, recheada de guloseimas. Wilder ficou eternamente conhecido pelo papel, que inclusive lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Musical ou Comédia.

Décadas depois, em 2005, o diretor Tim Burton decidiu filmar sua versão do livro, e chamou o parceiro Johnny Depp para viver Wonka. Numa versão mais sombria e também grandiosa do que a original, o longa traz a mesma história, com a inclusão de algumas cenas inéditas que estavam presentes somente no livro.

Cada longa tem seus fãs fervorosos, que preferem Wilder ou Depp como o milionário. Assista à dobradinha de A Fantástica Fábrica de Chocolate na WARNER CHANNEL e escolha sua versão favorita do clássico da literatura!

Especial de Páscoa

Dia 5 de abril (domingo), a partir das 18h*.


ESPECIAL DIA DA TERRA

Se os super-heróis são responsáveis por salvar a humanidade todos os dias, por que não juntar alguns deles para nos ajudar a salvar nossa querida Mãe Terra? No Especial Dia da Terra, a WARNER CHANNEL recruta o mais veloz e também irrevente dos heróis para uma maratona especial de oito episódios de FLASH, seguido por SUPERMAN – O RETORNO, filme de 2006 estrelado por Brandon Routh, hoje parte do elenco regular de outro seriado do canal, Arrow.       

Especial Dia da Terra – dia 22 de abril (quarta)

FLASH - maratona dos episódios 10 a 17 – das 11h* às 17h30*

SUPERMAN – O RETORNO – às 17h30*


ESPECIAL DIA DO TRABALHO

WARNER CHANNEL celebra os trabalhadores com esse especial, uma mega maratona de blockbusters, durante quatro dias, sem pausa, incluindo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, e outros sucessos de Hollywood! É a sua vez de descansar, enquanto nós fazemos todo o trabalho.

Especial Dia do Trabalho

De 30 de abril (quinta) a 3 de maio (domingo)


WARNER MOVIES PREMIÈRE 

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II

Dois anos após Las Vegas, Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis) viajam para a Tailândia para celebrar outro casamento, dessa vez de Stu (Ed Helms). Porém, o grupo de amigos não sossega e mais uma vez tem uma noite de loucuras na despedida de solteiro. Quando acordam, estão num quarto sujo de hotel em Bangkok, com um macaco fumante, um mafioso, com Stu ostentando uma maquiagem gigantesca no rosto, igual a de Mike Tyson, e o irmão mais novo da noiva desaparecido! Mais uma vez, eles terão que reviver todas as aventuras da noite passada para descobrir o que houve, mas seguindo os costumes e regras bem diferentes da Tailândia…

Estreia Se Beber, Não Case! Parte II – sem intervalos comerciais

Dia 25 de abril (sábado), a partir das 22h30*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado