No sábado, 18 de abril, a partir da Polônia, o Eurochannel apresenta Sistema Fechado.

circuit

No sábado, 18 de abril, a partir da Polônia, o Eurochannel apresenta Sistema Fechado.
Corrupção e conspirações em um drama corporativo.

Ninguém está seguro no mundo impiedoso dos negócios. Quando a competição e inveja fazem a cobrança, é melhor ficar longe ou enfrentar as consequências. O Eurochannel apresenta a Polônia aos espectadores para desfrutarem de um drama emocionante sobre a ganância, a corrupção e conspirações em Sistema Fechado. Estreia sábado, 18 de abril, às 18h Brasil.

Ele é baseado nas experiências reais dos empresários poloneses Lech Jerzorny e Paweł Rey, Sistema Fechado é um filme dirigido por Ryszard Bugajski, uma instituição no cinema moderno de seu país. O filme conta a história de três jovens empreendedores talentosos que abrem uma fábrica de alta tecnologia que chama a atenção da "máfia" do estado, do promotor local e da administração fiscal e do chefe do departamento de impostos para seus próprios interesses.

Retratando o lado escuro da política e da corrupção na Polônia, o elenco e o diretor oferecem um drama emocionante, com elementos de ação. Os empresários são presos e brutalizados pela polícia antiterroristas e, em seguida, enfrentam um pesadelo kafkiano na prisão sem motivo ou explicação.

Sistema Fechado é um dos poucos filmes poloneses financiados exclusivamente por empresas privadas, sem o envolvimento do governo. No entanto, ele se tornou um dos filmes de maior bilheteria de 2012 na Polônia e desfrutou da distribuição nos cinemas na América do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado