Nova série The Sisterhood: Quase Freiras acompanha rotina de jovens noviças em conventos dos Estados Unidos

 

 

 


The Sisterhood: Quase Freiras, a série inédita e inovadora que o Lifetime estreia em abril, segue cinco jovens mulheres - Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey - que estão considerando a importante decisão de fazer os votos religiosos e se tornar freiras católicas. Pela primeira vez na TV, câmeras puderam ter acesso a três conventos* onde essas jovens irão viver e trabalhar junto a freiras durante a "fase de discernimento", isto é, o processo durante o qual elas decidem se desejam mesmo continuar nesse caminho sagrado.

 

Em cumprimento aos votos sagrados de castidade, pobreza e obediência, elas deixarão para trás tudo o que aprenderam a amar – namorados, familiares e todas as suas posses materiais – para descobrirem se possuem o que é preciso para se tornarem servas da Igreja e "noivas de Cristo". O reality The Sisterhood: Quase Freiras acompanhará essas noviças enquanto elas testam sua fé e devoção, até o limite.

 

A série é produzida pela Hot Snakes Media e tem produção executiva de Shannon Evangelista e Eric Evangelista (Breaking Amish: LA; Breaking Amish), ao lado de Eli Lehrer, Mary Donahue e Colleen Conway Grogan, do Lifetime. A primeira temporada da série é composta por seis episódios.

 

No programa de estreia, intitulado Não Estou Preparada!, cinco jovens mulheres, todas na faixa dos 20 anos, analisam a fundo a possibilidade de se tornarem freiras quando embarcam em uma jornada de seis semanas que pode mudar as suas vidas para sempre.

 

*Os conventos visitados foram: The Carmelites for the Aged and Infirm em Germantown, Nova York; The Daughters of St. Mary of Providence em Chicago, Illinois; e The Sisters of St. Joseph the Worker em Walton, Kentucky.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado