Novidades musicais entram na grade de programação do BIS




 

Canal BIS exibe documentário inédito sobre Ozzy Osbourne no dia 25, às 21h30

 

As novidades do Canal BIS não param. A partir de abril, toda segunda-feira, às 21h, a faixa "Palco Principal" exibe shows inéditos de grandes influências da música. Logo para começar o mês, no dia 06, o telespectador confere o som de David Guetta, no Ushuaia Ibiza, em 2014. Além das performances musicais, no sábado, 25, às 21h30, o documentário "God Bless Ozzy Osbourne" conta um pouco mais sobre a trajetória da lenda do rock. As séries "Estúdio do Dado", "Por Trás da Canção" e "Dance Paradise" voltam em novas temporadas.

A estreia, no entanto, é assinada pela produtora KN Vídeo em "Momento Palco", no dia 4, às 19h. Com apresentação e comentários de Guilherme Guedes, os episódios temáticos apresentam performances antigas e mais recentes que marcaram gerações. Confira!

 

 

INÉDITOS

Toda segunda-feira, a partir das 21h, o "Palco Principal" apresenta um show inédito dos maiores artistas da música:

 

>> David Guetta - Closing Party At Ushuaia Ibiza INÉDITO

06/04

Em uma grande produção, com direito a dançarinas em estilo colegial e até uma bailarina suspensa por balões multicoloridos sobre a pista de dança, Closing Party At Ushuaia Ibiza é o show final de uma temporada da residência de David Guetta no Ushuaia Ibiza, em 2014. Com batidas EDM afiadas, ele levanta a multidão pulsante com hits como "Lovers on the Sun", "Play Hard" e "Shot me Down".

 

>> Miley Cyrus Bangerz Tour 2014  INÉDITO

13/04

Confira o show da turnê Bangerz da polêmica Miley Cyrus. Com bailarinos, anões, bichos de pelúcia gigantes e muitas danças sensuais, Miley canta sucessos como "We Can't Stop", "Wrecking Ball" e "Party In The USA". A exibição do programa nos Estados Unidos causou polêmica por ter sido considerada "obscena e desaconselhável para menores de idade" ao mostrar Miley em suas performances sensuais no palco.

 

>> Kiss Live At Hellfest 2013 Highlights INÉDITO

20/04

A famosa banda de hard rock americana Kiss chega ao Brasil em abril e, para aquecer, o BIS traz show da banda gravado no tradicional festival de metal Hellfest, realizado na França em 2013. Direto do palco principal, confira performances de "Rock and Roll All Nite", "Psycho Circus" e "Black Diamond", entre outras.

 

>> The Rolling Stones: The Biggest BangINÉDITO

27/04

Gravado em 2007, durante a turnê da aclamada banda de rock promovendo o seu último álbum, A Bigger Bang. Em meio às novas composições, eles voltam no tempo com clássicos como "(I Can't Get No) Satisfaction", "Brown Sugar" e "You Got Me Rocking".

 

ESPECIAL

 

>> Ed Sheeran - Live From The Artists Den

27/04, às 22h

Para celebrar a vinda do jovem cantor e compositor inglês Ed Sheeran, o BIS traz para você show realizado na casa de encontros da New York Society for Ethical Culture. O setlist, cantado fervorosamente pela plateia, inclui "You Need Me, I Don't Need You", "Lego House" e o hit "The A-Team".

 

FESTIVAL

Às sextas-feiras, a partir das 21h,  o "Palco Principal" é dedicado aos melhores festivais de música que acontecem pelo mundo.

 

>> Rockness 2013 Festival Highlights

03 e 10/04

Melhores momentos do Rockness Festival 2013, realizado às margens do Lago Ness, na Escócia. Com apresentações de Basement Jaxx, Example, The Vaccines, Ellie Goulding, Fatboy Slim, Plan B, Madness e Steve Aoki.

 

>> Wacken Festival 2012

17 e 24/04

Festival de heavy-metal que aconteceu em agosto de 2012 em Wacken,na  Alemanha. Confira os principais momentos das apresentações do Sepultura, Testament, Overkill, Ministry, HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy e D-A-D.

 

Arquivo Musical - DOCUMENTÁRIOS

SÁB e DOM – a partir das 21h30

 

>> When You're Strange (50 anos The Doors)

04/04

2015 marca o aniversário de 50 anos de formação de uma das bandas mais icônicas do rock mundial. O  BIS traz o renomado documentário narrado por Johnny Depp, que conta a história de formação do grupo e detalha os problemas com álcool e drogas do vocalista Jim Morrison, através de diversas imagens de arquivo e inéditas.

 

>> Kurt Cobain: About A Son

05/04

Há 21 anos o mundo do rock perdeu um grande cantor e compositor: Kurt Cobain, vocalista do Nirvana e parte do cenário grunge de Seattle. Nesse documentário baseado em conversas gravadas em mais de 25 horas de fitas, Kurt rememora sua própria vida, falando da infância, da descoberta musical e da sua relação com a fama.  

 

>> Rare and Unseen: The Beatles (45 anos sem os Beatles)

11/04 

Em 10 de abril de 1970, Paul McCartney anunciou publicamente o fim de uma era.  Para relembrar e celebrar a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, o BIS exibe uma biografia não autorizada contada através de depoimentos de profissionais, músicos e amigos de John, Paul, Ringo e George, com raridades como filmes caseiros, fotos e recordações pessoais.

 

>> God Bless Ozzy Osbourne INÉDITO

25/04

Ozzy Osbourne é um dos grandes nomes presentes no lineup do Festival Monsters of Rock, que vai acontecer na Arena Anhembi, em São Paulo, na última semana de abril. Para entrar no clima, o BIS apresenta God Bless Ozzy Osbourne, o primeiro documentário a levar os espectadores para dentro da mente complexa deste grande ícone do rock. Com depoimentos de Tommy Lee, John Frusciante, Paul McCartney, entre outros, você irá reviver os altos e baixos de seus triunfos, bem como a sua jornada para a sobriedade.

 

 SÉRIES

 

>> Pop Profiles

A partir de 06/04, toda segunda, às 20h30

Série dedicada às estrelas pop mais emblemáticas de nosso tempo. Cada episódio retrata a vida de um artista, através de seus principais hits e com entrevistas de outros artistas, jornalistas e produtores. Nesse mês, confira as histórias de Beyoncé, Britney Spears, Eminem e Justin Timberlake.  

 

>> Rock Legends

Toda terça, às 20h30

Série sobre os grandes nomes do rock internacional. A cada capítulo, o programa fala sobre a contribuição de grandes nomes da música. Este mês: Queen, Velvet Underground, Green Day e Tom Petty.

 

>> Talks With

A partir de 03/04, toda sexta, às 20h30

Dave Fanning, conhecido DJ irlandês, renomado por dar a primeira chance à banda U2, entrevista alguns dos artistas mais importantes da música pop, como Jon Bon Jovi, Pet Shop Boys, The Killers, PJ Harvey e mais.

 

>> Momento Palco ESTREIA

A partir de 04/04, todo sábado, às 19h

O apresentador Guilherme Guedes comenta canções e shows, antigos e mais recentes, que marcaram o mundo da música, trazendo um tema por episódio: Homenagens a artistas que já se foram, Anos 80, Encontros, Turnês de Aniversários, Divas da MPB, Especial Ivete Sangalo, Especial Caetano Veloso, Especial Música Boa ao Vivo, e outros.

 

>> Estúdio do Dado – 2ª temporada

A partir de 05/04, todo domingo, às 19h

Dado Villa Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana, recebe em seu estúdio grandes artistas para encontros musicais inéditos. Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Panamericana, Marcelo Jeneci, Pedro Luis e a Parede e Dinho Ouro Preto são alguns dos convidados.

 

>> Por Trás da Canção3ª temporada

A partir de 24/04, toda sexta, às 19h

Série documental sobre as histórias e curiosidades por trás de músicas brasileiras de grande sucesso, como Rádio Pirata (RPM), Por Você (Barão Vermelho), Canto da Cidade (Daniela Mercury), Fico Assim Sem Você (Claudinho e Buchecha) e Na Moral (Jota Quest).

 

>> Dance Paradise 2ª temporada

A partir de 24/04, toda sexta, às 19h30

O programa apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha - Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado