Rádio Itapema inaugura novo estúdio


Espaço valoriza tecnologia e inovação e posiciona-se como um dos mais modernos do país

Inspirada em conceitos de inovação e qualidade, a Rádio Itapema inaugurou nesta quinta-feira (12) seu novo estúdio, durante o programa Som Brasil Bonito, apresentado por Beto Xavier. Com uma mesa digital de áudio com tecnologia alemã, o espaço recebeu investimento de R$ 300 mil, tornando-se um dos mais modernos do Brasil. Além de um sistema de caixas acústicas de alta potência e excelente resposta em frequência, o estúdio conta com monitores de sistema de exibição com movimento articulado para mais conforto e ergonomia.

– Acompanhando as movimentações e investimentos que confirmam nossa crença no rádio e na entrega que fazemos para nossos ouvintes e anunciantes, inauguramos hoje o novo estúdio da Itapema FM 102.3​ – destaca Fabiana Marcon, diretora-geral de Rádios do Grupo RBS.

O espaço, revestido com tratamento acústico antichamas, também ganhou outras novidades: ambiente climatizado com controle de conforto térmico, iluminação com controle de intensidade a luz de LED, posição de microfone para comunicador e convidados, com ajuste individual de equalização e nível, monitor de TV de alta definição e híbridas telefônicas digitais.

– O novo estúdio representa a qualidade do produto Itapema e seu valor para o público – ressalta o gerente de produto da rádio, Alexandre Fetter.

No ano passado, a Rádio Gaúcha também fez investimentos em um novo estúdio, considerado o mais moderno do gênero na América Latina e um dos mais modernos do mundo, e nas salas de produção e de operações. 

Imagem do novo estúdio da Itapema. Crédito: Marcelo Soares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado