SÉRIE ACOMPANHA COMPETIÇÃO CORPORATIVA E REVELA TALENTOS DO MUNDO DOS NEGÓCIOS


 
 
 
Dois funcionários disputam entre si atraídos pela promessa de um novo cargo, sem saber que podem ganhar sua própria unidade franqueada
 
Humira e Kayvan (acima), participantes do primeiro episódio
 
 
 
Dois funcionários de uma rede de franquias são chamados à sede de suas empresas para uma conversa com o alto escalão. Sem saber por que estão ali, eles recebem a missão de provar eficiência e talento para os negócios, com a promessa de uma recompensa tentadora: um deles sairá com um novo cargo e salário polpudo.
 
Assim começam os episódios de QUERO SER CHEFE (Be the Boss Canada), série inédita que o TLC estreia na segunda-feira, 16 de março, às 20h45. A cada episódio, uma empresa coloca dois de  seus colaboradores a teste, competindo entre si por uma promoção. Durante uma semana eles precisam exceder as expectativas e aprender a contornar erros e frustrações em um jogo que pode mudar suas vidas.
 
Os série provocam os funcionários a demonstrarem criatividade, espírito de liderança e muita flexibilidade em três provas que determinam quem ganha o novo cargo. Durante os desafios os competidores ainda não sabem do melhor: em QUERO SER CHEFE não há perdedores. Um deles leva a promoção enquanto o outro ganhará sua própria unidade franqueada.
 
No afã de provar merecimento, não é raro que os participantes cometam erros banais diante de tanta pressão. Entre lágrimas, correria e provas que os colocam os competidores no limite de suas habilidades, eles terão o monitorado de perto pelas câmeras e avaliado por diretores da empresa que, ao final, confabulam sobre os méritos de cada um. Ambos devem mostrar que sabem quando delegar, assumir responsabilidades, admitir erros e ousar nos métodos para inovar no serviço ao cliente.
 
Na estreia da série Humira e Kayvan competem por um cargo que dobrará seus salários de gerentes na Pizza Pizza, a principal rede de pizzarias do Canadá – são 700 unidades sob a responsabilidade de franqueados que levam pizza muito a sério.
 
Humira nasceu no Paquistão e se mudou para o Canadá aos quatro anos. Arrimo de família, ela começou a trabalhar na Pizza Pizza em 2009 e tem um estilo proativo de liderança. Kayvan também nasceu fora do Canadá – iraniano, ele trabalha na Pizza Pizza por oito anos, é recém-casado e tem um financiamento da casa onde vive com a esposa pesando sobre o orçamento do casal.
 
No primeiro desafio, eles devem trabalhar juntos em uma unidade da Pizza Pizza sem nenhum funcionário de apoio, unindo forças e superando a rivalidade. Na segunda etapa, eles criam um novo produto da Pizza Pizza que será testado pelo diretor de marketing da empresa. Por fim, ambos precisam viabilizar a produção de suas criações em grande escala para distribuição de amostras em uma feira do setor automotivo em Toronto.
 
Ao final do episódio, um deles sairá com o salário em dobro, enquanto o outro será o novo franqueado da Pizza Pizza.
 
Na semana seguinte, a competição parte para a batalha física quando dois gerentes da Anytime Fitness disputam um salário tentador, sem saber que um deles sairá do programa com sua própria academia.
 
SERVIÇO
QUERO SER CHEFE (Be the Boss Canada)
Estreia: segunda-feira, 16 de março, às 20h45
Classificação indicativa: 10 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado