SKY oferece internet banda larga durante a primeira etapa da Stock Car 2015, em Goiânia


Serviço atenderá imprensa, organização e áreas VIPs do autódromo
 
 Na corrida de abertura, os pilotos patrocinados pela SKY, Cacá Bueno e Daniel Serra, correrão em duplas ao lado de Chico Serra e José Maria López, respectivamente

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza seu serviço de Banda Larga na primeira etapa de 2015 do circuito oficial de Stock Car, em Goiânia (GO), no dia 22 de março. A operadora patrocina a equipe Red Bull Racing, integrada pelos pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra. O serviço estará disponível para imprensa, organização, serviços técnicos e no camarote da Red Bull. As gestões do patrocínio e das ativações da marca na Stock Car ficam a cargo da XYZ Live.

"Ficamos muitos satisfeitos em poder oferecer o SKY Banda Larga num evento deste porte, em Goiânia, cidade em que a SKY passou a oferecer o serviço há poucos meses. No estado de Goiás, nosso 4G fixo também está disponível em Aparecida de Goiânia, Valparaíso de Goiás, Senador Canedo, Cidade Ocidental, Luiziânia, Novo Gama, Trindade e Águas Lindas de Goiás", explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

Esse é o terceiro ano consecutivo em que a SKY oferece esse tipo de serviço durante uma etapa da modalidade. Como em 2014, a corrida de abertura será em duplas. Cacá Bueno, que conquistou os últimos três de seus cinco títulos defendendo a equipe apoiada pela SKY, correrá ao lado do atual detentor do título do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC), José Maria "Pechito" López. Já Daniel Serra corre com o pai, Chico Serra, que é nada menos que o tricampeão da categoria. Será a primeira vez que pai e filho dividem o mesmo carro em uma corrida da Stock Car.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado