SKY repete parceria com William Ivey Long em nova campanha




"Serviço de Inteligência SKY", a nova campanha publicitária da operadora, criada pela FCB Brasil, com produção da O2 Filmes, tem como pano de fundo o universo dos filmes de ação. Gisele Bündchen e Claudia Leitte protagonizam os filmes com figurino elaborado pelo americano William Ivey Long especialmente para a campanha.

Gisele Bündchen interpreta uma agente secreta que tem a missão de evitar que consumidores caiam em uma série de armadilhas. Já Claudia Leitte aparece como uma cientista que trabalha em um simulador de testes para mostrar que a marca está sempre aprimorando e estudando a melhor forma de entregar qualidade e excelência no atendimento aos seus clientes.

William Ivey Long, que esteve novamente no Brasil para acompanhar de perto a superprodução, conta que sua fonte de inspiração para a criação desses figurinos foi a eterna Emma Peel, agente secreta em um collant interpretada por Diana Rigg na série 'Os Vingadores'. "Trouxe o look para os dias de hoje usando referências contemporâneas do mundo dos esportes radicais, como motocross e snowboarding", explica o premiado figurinista.

Ganhador de seis Tony Awards e conhecido por criar os trajes de grandes produções da Broadway, como os clássicos musicais Chicago, Dreamgirls, Hairspray e Cinderella, Long foi o responsável pelos trajes da última campanha da marca, "O Espetáculo", inspirada no circo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado