SPACE abala o coração dos espectadores com a estreia da última temporada de JUSTIFIED e Mark Wahlberg envolvido com a máfia em CONTRABANDO


O Especial "Protegendo a Família" reúne histórias de desespero e amor em família com uma dezena de filmes como Guerra dos Mundos, Filhos da Esperança e Contrabando

 

 

São Paulo, 9 de março de 2015 – O mês de março vai deixar saudade nos fãs da série JUSTIFIED com a estreia da sexta e última temporada no SPACE. Baseada em obras do consagrado autor Elmore Leonard, o seriado conta a história de Raylan Givens (Timothy Olyphant), o xerife mais durão de todos os tempos, que foi transferido de volta para a cidade onde nasceu. Ao longo de seis anos, colecionou inimigos enquanto combatia o crime à moda antiga. O veterano ator de faroestes e da série clássica Missão Impossível, Sam Elliot, entra para o elenco regular da série nessa última temporada, como o antagonista de Raylan, Avery Markham.

Dia 25 de março (quarta), às 21h45*.


PREMIÉRE CONTRABANDO

Manter sua família a salvo. Essa é a missão de Chris (Mark Wahlberg) quando ele decide voltar ao mundo do crime para pagar a dívida de seu cunhado em um perigoso esquema de drogas. Agora, o contrabandista vai dar sua última cartada no Panamá, em um complicado plano que envolve notas falsas, e precisa ser bem-sucedido, ou sua família corre perigo. Prepare-se para muita adrenalina e fortes emoções.

Dia 9 de março (segunda) e dia 21 de março (sábado), às 22h30*.


ESPECIAL PROTEGENDO A FAMÍLIA

A família está em perigo e deve ser guardada a sete chaves no ESPECIAL PROTEGENDO A FAMÍLIA. Histórias de pais, mães, filhos e irmãos que lutam para sobreviver de catástrofes naturais, fantasmas, assassinos sanguinários, perseguidores e alienígenas reunidas nos filmes CONTRABANDO (PREMIÈRE), O CÓDIGO, INTRUSOS, FILHOS DA ESPERANÇA, GUERRA DOS MUNDOS, FORÇA POLICIAL, A MÚMIA: TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO, O COLECIONADOR DE CORPOS, EVOCANDO ESPÍRITOS e O ILUMINADO.

Dia 20 de março (sexta), dia 21 de março (sábado) e dia 22 de março (domingo), durante o dia todo.


Protegendo o Inimigo

Denzel Washington é um agente experiente que traiu a CIA e agora é procurado. Quando cai em uma emboscada na África do Sul, sua única salvação é o jovem agente Matt, o responsável pelo abrigo no consulado americano que irá protegê-lo de perseguidores.

Dia 14 de março (sábado), às 22h30* e dia 23 de março (segunda), às 22h30*.


MARATONA: THE FOLLOWING

Psicopatas homenageando o escritor de terror Edgar Allan Poe. Realmente essa combinação pode ser perigosíssima, como você confere na série THE FOLLOWING, agora em novo lar, no SPACE. 

Ryan Hardy (Kevin Bacon), um agente aposentado do FBI, voltar à ativa como líder da investigação ao serial killer Joe Carroll (James Purefoy), quem ele ajudou a prender no passado. Quando o assassino escapa da prisão, a polícia descobre sua seita de psicopatas, todos dispostos a matar por seu líder Carroll.

Acompanhe toda a perseguição ao assassino Joe Carroll na primeira e segunda temporada da série na MARATONA: THE FOLLOWING.

De 9 a 27 de março (segunda a sexta), a partir da 0h*.


ESPECIAL MULHERES EM AÇÂO

No Dia Internacional da Mulher, o canal SPACE não poderia ficar de fora, e faz a sua homenagem a elas no ESPECIAL MULHERES EM AÇÃO. A beleza, força e coragem das mulheres são exploradas nesses filmes que mostram que elas também são grandes heroínas e não tremem quando o assunto é enfrentar robôs, lobos e explosões. Confira na trinca TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS, A GAROTA DA CAPA VERMELHA (ESTREIA) e SHERLOCK HOLMES.

Dia 8 de março (domingo), a partir das 19h45*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado