Turner anuncia inclusão do Esporte Interativo para assinantes da GVT

 

 

São Paulo, 11 de março de 2015 – O ano de 2015 será inesquecível para os fãs de esportes. Após a recente aquisição do Esporte Interativo pela Turner International do Brasil, a programadora anuncia a inclusão dos canais Esporte Interativo e EI Nordeste nos pacotes da GVT HDTV.

De acordo com Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil, a aquisição estratégica do Esporte Interativo pela Turner traz um leque de vantagens para as operadoras de TV paga e seus assinantes. "O Esporte Interativo e o EI Nordeste são dois canais imperdíveis para os fãs de esportes. Estamos muito felizes em expandir nossa parceria com a GVT e oferecê-los em nosso portfólio para deleite do público", comenta o executivo.

O canal Esporte Interativo estará disponível para os assinantes da GVT HDTV. Já o EI Nordeste estará com seu sinal liberado para que os clientes da operadora acompanhem as emoções da Copa do Nordeste. Os canais ocuparão, respectivamente, as posições 58 e 57 do line-up da operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado