TV Bandeirantes passará na íntegra as provas da Copa Petrobras de Marcas

Neste domingo, a partir das 12h30, o aficionado pelo automobilismo poderá ver a performance do 'novato' Rubens Barrichello e do caçula Rodrigo Baptista no autódromo de Goiânia


O público aficionado pelo automobilismo poderá acompanhar no próximo domingo (29/3), a íntegra da primeira rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas 2015, que aconteceu no último fim de semana (21 e 22/3) em Goiânia (GO).

A TV Bandeirantes vai mostrar a partir das 12h30 o VT das duas corridas realizadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com narração de Celso Miranda, reportagens de Bruno Império e comentários de Tiago Mendonça.

A primeira prova teve o novato Rubens Barrichello partindo em primeiro, depois de problemas que deixaram Victor Meira e Vicente Orige largando dos boxes. A vitória ficou com o paranaense Cesinha Bonilha, enquanto o ex-piloto de Fórmula 1 e campeão da Stock Car recebeu a bandeirada em quarto. O mais jovem (18 anos) piloto da Copa Petrobras Rodrigo Baptista largou no meio do pelotão (10º), assumiu o oitavo posto na primeira volta que sustentou até a décima passagem, quando abandonou por causa de problema no sensor de aceleração de seu Toyota Corolla.

A segunda prova teve o grid invertido entre os oito primeiros, o que deu mais dinâmica ainda à competitiva categoria disputada por cinco montadoras diferentes. A vitória desta vez ficou com o gaúcho Vicente Orige. Barrichello terminou em oitavo, enquanto que o caçula Rodrigo Baptista recebeu a sua primeira bandeirada em sexto. O líder do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos é o brasiliense Victor Meira.

A Copa Petrobras de Marcas terá sequência nos dias 25 e 26 de abril, na pista do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado