A&E apresenta maratona do reality Quem Dá Mais?, com muitas brigas por depósitos em sete episódios na sequência

17/4, sexta-feira, a partir das 19h30



A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo para outros spin-offs, transformando-se em uma franquia – ganha uma maratona especial no canal.

Com um golpe de sorte, os protagonistas do programa podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

19h30 - Tesouro na Via Férrea: O caos parece se apoderar da zona de depósitos na cidade de Westminster. Barry Weiss trará uma arma secreta com a qual espera obter o prêmio final; Dave Hester e Darrell Sheets, rivais até a morte, vão de loja em loja com as garras afiadas, e a discórdia se instala entre Jarrod e Brandi, justamente por não entrarem em um acordo sobre suas estranhas compras.

20h – Lances do Bem e do Mal: Em um episódio repleto de medo e espanto, Barry contrata dois médiuns para verificar o interior de alguns depósitos em Gardena, onde encontrarão, segundo eles, vibrações ruins em seu interior. Mas Jarrod e Brandi, que não acreditam nestas “bobagens do Além”, se armam de coragem e seguem em busca de mais tesouros. Mas será que o susto valerá a pena?

20h30 – No Meio do Deserto: Nem no meio do deserto, sufocados pelo calor e pela desolação, nossos caçadores de objetos raros baixam a guarda. Darrell encontra uma peça macabra, Dave, um brinquedo antigo, e Barry faz uma avaliação ousada, como quem não quer nada... Será que as areias movediças da região os deixarão como cobras em um duelo?

21h – Bons, Burritos e Baratos: Em San Bernardino, Califórnia, os competidores cerram os punhos e abrem suas carteiras para aquele que será um grande leilão. Embora pareçam confiantes, o nervosismo impera diante de um fato inesperado: Mark está de volta e com ele, certamente, também a sua imbatível habilidade para comprar mais por menos.

21h30 – Estão Te Olhando, Kenny: Hawaiian Gardens vai descobrir como esta equipe inigualável faz suas compras.  Barry aplica o método dedutivo e, depois de analisar as embalagens, encontra bons produtos. Jarrod consegue muitos itens, mas acaba de bolsos vazios; e Dave não fica atrás. Brandon, por sua vez, descobre por que as pessoas chamam seu pai de "o apostador".

22h – Bem-Vindos à Casa de Bonecas: Garden Grove, Califórnia, recebe esses loucos por depósitos, que desta vez estão mais internacionais do que nunca: Dave vai seguir os passos de Tutankhamon; Darrell diz que montou um "negócio" na Alemanha; Jarrod e Brandi encontram algo que os faz muito felizes, enquanto Barry vai lançar mão de seus conhecimentos como arquiteto.

22h30 – Tustin, Bee Tem um Problema: Os compradores chegam a Tustin, Califórnia. Jarrod e Brandi tentam jogar de forma inteligente, mas os outros participantes tornam tudo muito difícil. Jeff Jarred estabelece um novo recorde em benefício próprio com um armário de cinco dólares. E Barry e Kenny tentam desencorajá-lo, mas será que isso vai funcionar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado