Abril na TNT

Stevie Wonder embala o mês de abril na TNT

Cantor norte-americano recebe homenagem especial de grandes nomes da música, e você confere a transmissão com exclusividade em abril

São Paulo, XX de abril de 2015 – Cinquenta e três anos de carreira musical recheada de sucessos de crítica e público não é para qualquer um. Por isso, o Grammy e a TNT se uniram para uma merecida homenagem ao gênio musical Stevie Wonder no mês de abril. Em um programa especial de duas horas de duração, você relembra todos os momentos da carreira de Wonder no cenário norte-americano, incluindo seu início com apenas 12 anos de idade nos icônicos estúdios Motown e a tripla vitória de Melhor Álbum do Ano nos Grammy Awards em apenas quatro anos, conquistada nos anos 70.

O line-up de artista escalados para esse super evento não poderia ser mais estelar. Nomes mais recentes das paradas como Ariana Grande, Ed Sheeran, John Legend e Pharrell Williams, e também os eternos favoritos Tony Bennett, Annie Lennox e Andrea Bocelli sobem ao palco para cantar suas versões de clássicos de Wonder como as dançantes "For Once in My Life" e "Signed, Sealed, Delivered I'm Yours" e os hits românticos "I Just Called To Say I Love You" e "My Cherie Amour". Por fim, o grande homenageado da noite também sobe ao palco para nossa felicidade, e apresenta algumas de suas canções preferidas.

Uma noite de muita emoção e música da melhor qualidade, que você só confere na TNT.

"Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life — An All-Star GRAMMY Salute" – dia 10 de abril (sexta), às 22h30*. Reapresentação dia 11 (sábado), às 16h* e 17 (sexta), às 0h30*.


TNT MEGAFILM

Em Abril, os MEGAFILMS apostam na determinação de seus personagens. Começando com Os Mercenários 2 em que Sylvester Stallone comanda um grupo que parte para uma missão na Albânia e acaba batendo de frente com o vilão Vilain, interpretado por Jean-Claude Van Dame. Outro astro também mostra sua perseverança em Ilha do Medo, com Leonardo DiCaprio tentando descobrir a todo custo a verdade sobre um desaparecimento em um manicômio. Na sequência, Johnny Depp, na pele do capitão Jack Sparrow,vai em busca da fonte da juventude a qualquer custo. E, para fechar o mês, na refilmagem de um clássico de John Wayne, uma garota se arrisca para descobrir o assassino de seu pai em Bravura Indômita.

Confira o TNT MEGAFILM todos os domingos, sempre às 21h30*, com reprises às terças, às 22h30*

Os Mercenários 2 – 5 e 7 de abril

Ilha do Medo – 12 e 14 de abril

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas – 19 e 21 de abril

Bravura Indômita – 26 e 28 de abril


FERIADÃO TNT

Nem só de chocolate, ovos e coelho vive o feriado da Páscoa. Aproveite os dias de descanso em família para curtir uma programação especial na TNT, com muitas animações e aventuras.

De 2 a 5 de abril (quinta a domingo) – 6 filmes por dia, começando às 11h*.

Zambezia

Marte Precisa de Mães

Vida de Inseto

A Ilha da Imaginação

Enrolados

Kung Fu Panda

Monstros S.A.

Carros

Hop: Rebelde Sem Páscoa

Toy Story

Toy Story 2

Toy Story 3

Happy Feet

Sherlock Holmes


MANUAL DO HERÓI TNT

Os super-heróis podem vir nos mais diferentes tamanhos e formatos. Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, por exemplo, mistura magia, aventura e muitos mistérios. Por outro lado, o Gladiador de Russel Crowe é pura força, coragem e determinação. Entenda e conheça melhor cada técnica de combate ao crime dos super-heróis do cinema no nosso MANUAL DO HERÓI TNT.

De 20 a 24 de abril (segunda a sexta), a partir das 19h40*.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Bater ou Correr

O Patriota

Tróia

Gladiador


2X TROPA DE ELITE

Inspirado no ex-membro do BOPE Rodrigo Pimentel, Capitão Nascimento entrou rapidamente para o panteão de grandes personagens do cinema nacional. Relembre sua passagem pelo comando da equipe Alfa do BOPE até se transformar no principal nome do combate ao crime no serviço de Inteligência da Polícia do Rio de Janeiro na dobradinha de Tropa de Elite que a TNT exibe no mês de abril.

Dia 9 de abril (quinta), a partir das 20h30*. Reapresentação dia 13 (segunda) e 30 (quinta), também a partir das 20h30*.


Outras atrações da TNT para o mês de abril incluem:

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure
2/04 – Corrida Mortal

4/04 – Tiras em Apuros

9/04 – Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro

11/04 – Substitutos      

16/04 – 300

18/04 – Operações Especiais

23/04 – 6 Balas

25/04 – Corrida Mortal

30/04 – Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro

 

TNT SOFA NIGHT - Todas as quartas-feiras, às 22h30*

1/04 – Um Sonho Possível

8/04 – Amor à Distância

15/04 – Sex and the City 2

22/04 – Viajar é Preciso

29/04 – Se Beber, Não Case!

 

TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*

4/04 – Sherlock Holmes

11/04 – Hancock

18/04 – Piratas do Caribe: O Baú da Morte

25/04 – Robin Hood

 

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)

11/04 – Tinker Bell: O Segredo das Fadas

18/04 – Toy Story 2

25/04 – Força G

  

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado