ADRIANE GALISTEU E ALEXANDRE IÓDICE COMPARTILHAM RECEITAS E HISTÓRIAS NO DISCOVERY HOME & HEALTH




 
 

Em nova produção local, casal recebe amigos na cozinha e demonstra intimidade com sabores e ingredientes

Alê Iódice e Adriane Galisteu em cena da série "Papo de Cozinha com Dri e Alê"

 
 

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice formam "o casal do mundo da moda" - basta mencionar seus nomes para que termos como "desfile" e "tendência" sejam instantaneamente evocados. O que quase ninguém sabe é que ambos se sentem tão à vontade na cozinha quanto no mundo fashion.

No dia 5 de maio, às 21h20, o casal faz sua estreia nas "Terças à Mesa" do Discovery Home & Health, com a nova série PAPO DE COZINHA COM DRI E ALÊ. Coproduzido pela Polar Filmes, o formato reúne culinária e conversas descontraídas que captam a espontaneidade de encontros entre o casal e seus amigos.

Em cada um dos seis episódios que compõem a temporada, o casal convida os telespectadores a fazerem parte de refeições animadas, preparadas por Alê Iódice. Em clima intimista, o programa registra como ambos gostam de aproveitar o tempo livre: conversando em meio a panelas e aromas, na companhia do filho Vittório e dos amigos.

"Tenho o hábito de reunir a família em torno do fogão, acho que isso ajudou o Alê a descobrir um novo talento", diz Adriane. "Comecei a me arriscar na cozinha depois que nos casamos; a Adri sempre me incentivou e tomei gosto pela culinária, que hoje é uma das minhas paixões", completa Alexandre.

Semanalmente, duas personalidades se transformam em comensais que apreciam um cardápio completo – do prato principal à sobremesa. Dicas, novos sabores e segredos de família entram na pauta enquanto a descontração dá o tom das conversas.

Na estreia da série, na terça-feira 5 de maio, a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini experimentam uma especialidade de Alexandre: um hambúrguer com toque especial de erva-doce, mostarda em grãos e pimenta do tipo jalapeño. Para acompanhar, chips de batata-doce e, finalizando o encontro, uma sobremesa feita com frutas vermelhas fresquinhas. Durante o papo, a paraense Carol conta como concilia o cardápio dela com o do marido vegetariano – nascida em uma região lembrada pela fortíssima tradição culinária, Carol revela que só depois de adulta aprendeu a comer de tudo. Já Dudu diz como consegue manter a forma mesmo com a paixão que tem por doces de todos os tipos.

As irmãs Wanessa e Camilla Camargo; a chef Carla Pernambuco e o músico Paulo Miklos; o músico Jair de Oliveira e o cantor Pedro Mariano; os jogadores Cafu e Denílson; e o casal Sheila Mello e Fernando Scherer são outras personalidades que experimentarão as delícias preparadas ao longo da temporada.

PAPO DE COZINHA COM DRI E ALÊ é uma coprodução Polar Filmes e Discovery Home & Health. Renata Galvão e Gisa Locatelli atuaram como produtoras executivas pela Polar Filmes. Michela Giorelli, Roberto Martha e Maria Carolina Telles supervisionaram o projeto pelo Discovery Home & Health.

SERVIÇO
PAPO DE COZINHA COM DRI E ALÊ
Estreia: terça-feira, 5 de maio, às 21h20
Classificação indicativa: livre
 
 
Dudu Bertholini e Carol Ribeiro são os primeiros convidados da nova série
 
 
Hambúrguer com cheddar, cebola caramelizada e jalapeño é a especialidade servida na estreia
                   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado