ATRAÇÕES INÉDITAS INVESTIGAM CRIMES EM FAMÍLIA E CASOS DE OCULTAÇÃO DE CADÁVERES



 
 
 
Novas temporadas de "Assassinatos em Família" e "Segredos do Pântano" vão ao ar em abril
 
     
 

Cena de "Assassinatos em Família"

Em abril, o Investigação Discovery passa a exibir as temporadas inéditas das séries Assassinatos em Família (Blood Relatives) que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 10, às 21h20 e a segunda temporada de Segredos do Pântano (Swamp Murders) estreia no sábado, dia 18, às 20h30.

A cultura popular diz que "o sangue fala mais alto" e a realidade comprova que a máxima funciona para o bem e para o mal – enquanto a maioria das pessoas prefere proteger seus familiares a qualquer custo,  não faltam casos de rivalidade, disputas, ódio e ataques de fúria dentro do próprio círculo doméstico.

A segunda temporada de Assassinatos em Família que estreia sexta-feira, 10 de abril, às 21h20, reconstitui casos de relações familiares doentias, que terminam de maneira trágica. Os crimes relatados pela série foram premeditados na sala de estar das vítimas, por pessoas do mesmo sangue que se tornaram inimigas fatais. 

Jornalistas, testemunhas e oficiais envolvidos nas investigações contam às câmeras como os sorrisos dos porta-retratos foram parar nas páginas policiais, enquanto dramatizações reconstituem a derrocada dos lares.

 

Cena de "Segredos do Pântano" 

Dias depois, no sábado, 18 de abril, às 20h30, o canal estreia a nova temporada de Segredos do Pântano. Os pântanos americanos escondem vidas perdidas nas mãos de criminosos – umidade, vegetação abundante e predadores selvagens fazem desses lamaçais esconderijos quase perfeitos para a ocultação de cadáveres.

Em episódios com uma hora de duração, a nova temporada conta casos chocantes de pessoas brutalmente assassinadas, cujos corpos foram encontrados em terras alagadas.

Imagens de arquivo, depoimentos de policiais e familiares unem-se a dramatizações e colocam o telespectador no centro de investigações que partem do completo mistério, já que muitas evidências são perdidas quando os corpos ficam submersos por dias.

No episódio que inicia a nova safra, uma família inteira é encontrada sem vida por pescadores, em um pântano do Arkansas. O casal Bill e Nancy e a filha deles, Sarah, de apenas oito anos, foram vítimas de um crime que intrigou as autoridades e comoveu toda a comunidade. A polícia inicia as buscas pelos assassinos e se depara com uma organização violenta que pratica o fanatismo racial.

 

SERVIÇO

Assassinatos em Família (Blood Relatives) – NOVA TEMPORADA

Estreia: sexta-feira, 10 de abril, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos
 
Segredos do Pântano (Swamp Murders) – NOVA TEMPORADA
Estreia: sábado, 18 de abril, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado