BANSHEE CHEGA À TELA DO CINEMAX

 


 

Primeira temporada da série vencedora do Emmy® estreia dia 1º de Maio, às 23h

 

São Paulo, 28 de abril de 2015 – O Cinemax continua oferecendo ao público da América Latina séries exclusivas cheias de adrenalina e emoção. Dos criadores de True Blood, da HBO, e do filme Beleza Americana, a série vencedora do Emmy®, Banshee, chega ao canal na sexta-feira, 1º de maio, às 23h.

 

A história de Banshee  gira em torno do enigmático protagonista, um ex-presidiário que assume a identidade do falecido xerife Lucas Hood em Banshee, um pequeno povoado amish na Pensilvânia. Lá, sua ex-amante e companheira de crime vive com a sua nova família usando o falso nome Carrie Hopewell. Enquanto tenta se reunir com Carrie e manter seu passado em segredo, Lucas retoma suas atividades criminosas, inclusive quando é perseguido por um grupo de gângsteres que ele traiu no passado. Entre eles, um chefe da máfia que deseja se vingar de Lucas e Carrie pelo roubo de joias que colocou Lucas atrás das grades.

 

O elenco da primeira temporada conta com Antony Starr como Lucas Hood; Ivana Milicevic como Carrie Hopewell; Ulrich Thomsen como Kai Proctor, o líder da tribo de Kinaho; Frankie Faison (The Wire, da HBO), como Sugar Bates, um sábio e poderoso ex-boxeador e ex-presidiário; Rus Blackwell (Recount, da HBO) como Gordon Hopewell, procurador e marido de Carrie; e Ryann Shane como Deva, a filha rebelde de Carrie e Gordon.

 

Banshee tem produção executiva de Alan Ball (True Blood e Six Feet Under, da HBO), Greg Yaitanes, Peter Macdissi, Jonathan Tropper e David Schickler; roteiro de Tropper, Schickler, Evan Dunsky, John Romano e Doug Jung (Big Love, da HBO); e direção de Yaitanes, Ole Christian Madsen, Babak Najafi e Loni Peristere.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado