Canal Universal exibe especial crossover de Chicago Fire, Chicago P.D. e Law & Order: SVU


Fãs poderão assistir ao caso que se passa nas três séries em sequencia

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 19 de abril, domingo, a partir das 22h, um especial que traz o crossover das séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Law & Order: SVU

Os fãs poderão acompanhar a investigação à uma rede de pedofilia, em que bombeiros e detetives da Unidade de Inteligência e a Unidade de Vítimas Especiais se unem para solucionar, que se passa durante o sétimo episódio das temporadas atuais das três séries.

Veja abaixo os horários do especial que traz o crossover de Chicago Fire, Chicago P.D. Law & Order: SVU:

Dia 19 de abril, domingo:
22h - "Nobody Touches Anything" - 7º episódio - 3ª temporada - Chicago Fire
23h - "Chicago Crossover" - 7º episódio - 16ª temporada - Law & Order: SVU
0h - "They'll Have to go Through Me" - 7º episódio - 2ª temporada - Chicago P.D.

Sobre as séries

Chicago Fire
 é produzida pelo renomado Dick Wolf ("Law & Order"), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de "3:10 to Yuma", é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres. Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/chicagofire/

Classificação indicativa: 14 anos

Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura. 

Página da série: http://universal.tv.br/programas/chicagopd 

Classificação indicativa: 16 anos

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unitderivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/svu

Classificação indicativa: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado