Cartoon Network e Boomerang juntam-se à Mattel e colocam no ar conteúdo inédito de filmes e séries


Os canais infantis da Turner terão mais de 800 minutos de conteúdo original com filmes, séries e curtas de Barbie, Monster High, Hot Wheels e Max Steel 

 

São Paulo, 13 de abril de 2015 – A Turner Broadcasting System e a Mattel, líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, acabam de fechar uma grande parceria para toda a América Latina. Mais de 800 minutos de conteúdo inédito de séries com personagens da Mattel entrarão no ar no Cartoon Network e no Boomerang, principais canais infantis da Turner. Personagens icônicos como Barbie, pilotos Hot Wheels, Monster High e Max Steel estarão na grade dos canais em uma variedade de formatos, que incluem filmes, séries, curtas e webisódios.

"A indústria de entretenimento para crianças na América Latina está crescendo rapidamente, e o Cartoon Network e o Boomerang são os canais infantis no comando desta expansão", disse Claudia Scott- Hansen, diretora de distribuição de conteúdo da Mattel para as Américas. "Reconhecendo o apetite contínuo pela programação da Mattel na América Latina, temos não só o prazer de oferecer nosso conteúdo para jovens fãs, mas também de continuar este trabalho com um parceiro dinâmico que compreende verdadeiramente o espaço das crianças".

"Estamos honrados em continuar nossa parceria com a Mattel para oferecer suas propriedades infantis de renome em toda América Latina. Sabemos que a programação de alta qualidade que produzem para meninos e meninas combina muito bem com o tipo de experiência de entretenimento atual e divertido que os telespectadores podem esperar do Cartoon Network e do Boomerang", disse Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente dos Canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina.

A nova programação da Mattel no Cartoon Network e Boomerang inclui três animações de Barbie, duas de Monster High, duas de Hot Wheels e três de Max Steel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado