CBN Diário comemora 19 anos com cobertura do 20º Revezamento Volta à Ilha


Evento reúne em média 3,7 mil atletas e conta com o apoio da emissora que é referência em cobertura esportiva

A CBN Diário (AM 740) comemora 19 anos como afiliada da Rede CBN neste sábado (11). Para comemorar o aniversário, a emissora estará presente no Revezamento Volta à Ilha, que completará sua 20ª edição. A competição é conhecida por desafiar milhares de atletas de todo o Brasil e inclui revezamento em trechos de trilhas, morros, areias e asfaltos, em um dos maiores percursos do país.

O comunicador Renato Igor estará na Av. Beira-Mar Norte apresentando o Notícia na Manhã no Trapiche, onde também se dará a largada e chegada da competição. A rádio CBN Diário é uma referência na Grande Florianópolis em coberturas esportivas, valorizando as ações comunitárias.

Com 24 horas diárias de notícias locais, nacionais e internacionais, a CBN é a principal rede de rádios do país. A emissora pode ser encontrada também no site e nos aplicativos, fazendo assim com que as notícias cheguem de forma mais acessível aos seus ouvintes. Funciona como um canal aberto para a comunidade e trabalha com relevância a prestação de serviços.

A CBN Diário atende os principais municípios da Grande Florianópolis e tem um alcance ilimitado com seus áudios na web. Sua programação está voltada ao jornalismo. Ao longo desses anos a estratégia foi fazer uma rádio de informação, que acompanha tudo que acontece na cidade com profissionais de qualidade.

Serviço

O quê: 20º Revezamento Volta à Ilha        
Quando: Dia 11 de abril de 2015   
Onde: Avenida Beira-Mar no Trapiche



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado