CINE GLOOB APRESENTA MAIS DE 40 FILMES NO MÊS DE ABRIL

 

O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe mais de 40 longas-metragens em abril.

A atração especial do mês será o filme inédito "Dennis, o Pimentinha - Cruzeiro das Trapalhadas", que vai no ar no dia 25. Confira!

 

 

Cine Gloob – "Ozzie, Um Coala do Barulho"

Terça, 07.04 – 23h

Quarta, 08.04 – 14h30

 

 

Ozzie é um coala australiano que possui o poder da fala. Quando a proprietária de uma empresa de brinquedos descobre o seu dom, tenta de tudo para cloná-lo. Mas, por acaso, Ozzie encontra Justin Morton, um garoto de 8 anos que está comemorando seu aniversário com a mãe na Austrália. Ao lado dele, o coala viverá uma grande aventura.

 

 

Cine Gloob - "O Tesouro do Falcão Branco" (Der Schatz der weißen Falken)

Quarta, 08.04 – 23h

Quinta, 09.04 – 14h30

 

 

Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa "Falcões Brancos", uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos.

 

 

Cine Gloob – "O Cão Policial"

Quinta, 09.04 – 23h

Sexta, 10.04 – 14h30

 

 

Robby acaba de perder seu pai, um policial que morreu em serviço. Triste e solitário, ele descobre que o companheiro de seu pai, um cachorro da polícia chamado Marlowe, está preso em uma jaula. Quando Robby implora para que sua mãe deixe o cachorro viver com eles, os dois logo se tornam melhores amigos.

 

 

Cine Gloob – "O Pequeno Herói"

Sexta, 10.04 – 23h

Sábado, 11.04 - 09h30

 

image051

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

 

 

Cine Gloob – "A Bruxinha e o Dragão 2 – Jornada Para Mandolan" (Hexe Lilli 2 - Die Reise nach Mandolan)

Sábado, 11.04 - 19h30

Domingo, 12.04 - 9h30

 

 

A sequência de A Bruxinha e o Dragão II - Jornada Para Mandolan narra as aventuras de Lilly, que se tornou uma superbruxinha. Ao lado do seu desastrado dragão Hector, ela deve salvar o mundo do maligno feiticeiro Hieronymus.

 

 

Cine Gloob - "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el Diente de la Princesa)

Domingo, 12.04 - 15h

image069

Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

 

 

Cine Gloob – "Flipper"

Domingo, 12.04 - 19h30

Segunda, 13.04 - 14h30

 

 

Sandy, um garoto de 12 anos, salva um golfinho que estava preso em uma praia da Flórida e o apelida de Flipper. Mais tarde, o animal salva o garoto de um ataque de tubarões. É então que começa uma grande amizade entre eles, mas o pai de Sandy, o pescador Porter, não aprova. Com Elijah Wood no elenco!

 

 

 

Cine Gloob - "Twigson em Apuros" (Twigson in Trouble)

Segunda Feira – 13.04, 23h

Terça Feira – 14.04, 14h30

 

 

Junior e sua família se mudam para a cidade e Twigson e Karoline agora são os pais orgulhosos e felizes de um filho - Mini-Twigson. Mas mamãe e papai estão preocupados com Junior. Eles têm vivido lá por uns meses, e ele ainda não fez novos amigos. Júnior não se importa - ele não é como os outros garotos da rua. E, além disso, ele tem Twigson. Eles fazem um pacto de não ter quaisquer outros amigos, mas um dia Twigson desaparece sem deixar vestígios.

 

 

Cine Gloob – "O Tesouro da Hanna" (Hanna's Gold)

Terça Feira - 14.04, 23h

Quarta Feira - 15.04, 14h30

 

Hanna fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão no rancho de seu pai. As férias acabam ficando interessantes quando ela e a irmã Jasmine descobrem o mapa de um tesouro que teria mais de um século. As irmãs tentam encontrá-lo sem se meter em encrenca, mas uma dupla de criminosos que também possui um mapa tentará alcançar o tesouro antes das duas. Com: Luke Perry.

 

 

Cine Gloob – "Orps! – O Filme"

Quarta Feira – 15.04, 23h

Quinta Feira – 16.04, 14h30

 

 

Uma professora malvada assume a banda da escola e expulsa cinco dos músicos, impedindo que participem do concurso de bandas. Em seguida, as cinco crianças procuram seu ex-maestro e formam seu próprio grupo. A nova banda é acidentalmente registrada como "Orps", e entra com tudo no campeonato contra a sua antiga banda e diversas outras.

 

 

Cine Gloob - "Os Mágicos" (Het Geheim)

Quinta Feira – 16.04, 23h

Sexta Feira- 17.04, 14h30

 

 

Ben Stikker é um menino de oito anos apaixonado por mágica. Após assistir ao show de um mágico famoso, Ben fica curioso para aprender todos os truques. Junto com seu pai e sua melhor amiga Sylvie, Ben consegue apresentar seu próprio show de mágica. O que ele não esperava é que um dos truques desse tão certo que fizesse Sylvie desaparecer de verdade!

 

 

Cine Gloob - "Irmão Encrenca" (Big brother Trouble)

Sexta Feira - 17.04, 23h

 

 

A rivalidade entre irmãos chega as alturas quando os dois se apaixonam pela mesma garota. Mitch é fã de futebol e não se da muito bem com seu irmão mais velho, Sean. Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, Mitch imediatamente se apaixona por Gwen, a nova vizinha. Ela, porém, está mais interessada em Sean, e quando eles começam a namorar, Mitch logo planeja colocar um fim ao romance. Com Mario Lopez (x-factor)

 

 

 

Cine Gloob – "Uma Aventura Animal – O Código de Marco Polo" (Pet Pal's - Marco polo's Code)

Dia 18.04 – Sábado, 9h30

 

 

Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza. O mix de magia, ação, suspense e aventura do filme certamente irá agradar a família inteira. A produção que nasceu de uma conhecida série de desenho animados, é distribuída em vários países pelo mundo.

 

 

Cine Gloob – "Nic e Tristan em Mega Dega"

Dia 18.04 – Sábado, 19h30

 

 

Os gêmeos Nic e Tristan estão eufóricos: hoje é dia da Competição Mega Dega de Skate e eles estão prontos para ganhar! Mas seus planos vão por água a baixo quando eles percebem que também é o aniversário de seus pais. Agora eles terão que se esquivar da babá para ganhar a competição e, ao mesmo tempo, salvar o casamento de seus pais.

 

 

Cine Gloob – "Buck, Meu Adorável Cão Selvagem" (Call Of The Wild)

Dia 19.04 – Domingo, 9h30

 

 

Ryann Hale é uma garota da cidade que vai passar uma temporada com seu avô no deserto de Montana. Ela encontra e socorre um cão selvagem que transforma a sua vida. Após cuidar do animal e batizá-lo de Buck, a menina quer mantê-lo como bicho de estimação. Mas será Buck capaz de se tornar um cão doméstico? Com Christopher Lloyd. 

 

Cine Gloob - "Pagemaster, o mestre da magia"

Dia 19.04 - Domingo, 15h

 

 

Um menino que não gostava de livros foge de uma tempestade e vai se abrigar em uma biblioteca. É lá que encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos. Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros. Com Macaulay Culkin no elenco!

 

 

Cine Gloob - "Space Chimps 2 – O Retorno de Zartog"

Dia 19.04 – Domingo, 19h30

Dia 20.04 – Segunda, 14h30

 

 

A nova aventura acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia.

 

 

Cine Gloob - "Meu amigo, o Pé Grande" (Bigfoot)

Dia 20.04 – Segunda, 23h

Dia 21.04 – Terça, 14h30

 

 

Um Jovem descobre a existência de um ser especial na floresta, o Pé Grande, ambos se tornam amigos. Ninguém, nem mesmo sua família, acredita nesta novidade e Pé Grande acaba entrando em perigo quando os únicos que levam a história a sério são dois valentões malvados.

 

 

Cine Gloob - "Chestnut, O Herói do Central Park" (Chestnut, the Hero of Central Park)

Dia 21.04 - Terça, 23h

Dia 22.04 - Quarta, 14h30

 

 

Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

 

 

Cine Gloob - "Edgar e Teodora" (Eskil & Trinidad)

Dia 22.04 – Quarta, 23h

Dia 23.04 – Quinta, 14h30

 

 

Edgar se muda com seu pai para o norte da Suécia. Ele sente muita falta de sua mãe e não é muito animado com o hockey, a principal atividade para os garotos de sua idade. Mas as coisas mudam quando ele conhece Teodora, uma mulher misteriosa que vive à parte da sociedade e gasta todo seu tempo na construção de um poderoso barco – de repente, ele poderá levar Edgar até sua mãe.

 

 

Cine Gloob - "Os Garotos Que Salvaram o Verão" (The Kids Who Saved Summer)

Dia 23.04 – Quinta, 23h

Dia 24.04 – Sexta, 14h30

 

 

Um grupo de crianças está aproveitando as férias de verão com muita diversão no parque local da cidade. Quando eles descobrem que o parque está prestes a ser demolido para dar lugar a uma enorme fábrica, as crianças tentam criar um plano para salvar o parque e, assim, salvar o verão de todos.

 

 

Cine Gloob - "Kirikou 2 - Os Animais Selvagens" (Kirikou et les bêtes sauvages)

Dia 24.04 – Sexta, 23h

 

 

O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

Participação no Festival de Cannes (França, 2005), "Nueva Mirada" Festival of Film for Children and Youth (Argentina, 2006), Festival Internacional de Cinema Infantil – FICI (Brasil, 2007), entre outros.

 

 

Cine Gloob - "Clara"

Dia 25.04 – Sábado, 9h30

Clara muda-se com a mãe para um pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo, assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode andar à cavalo, ao mesmo tempo que descobre grandes amizades.

 

 

Cine Gloob - "Dennis, o Pimentinha - Cruzeiro das Trapalhadas" INÉDITO

Dia 25.04 – Sábado, 19h30

Dia 26.04 - Domingo, 9h30

 

 

Sr. Wilson vai a um cruzeiro para escapar de Denis, mas este, sua família e amigos, também acabam embarcando no navio. Já no mar, Denis se torna amigo de uma princesa de 7 anos de idade, que tenta fugir de um misterioso malfeitor que tem como objetivo tomar o seu país. Na ilha natal da princesa, Denis e seus amigos invadem o Palácio, salvam a princesa e arruínam as férias do Sr. Wilson, tudo ao mesmo tempo.

 

 

Cine Gloob - "Ataque ou Defesa" (Switching Goals)

Dia 26.04 – Domingo, 15h

 

 

Jerry Stanton se orgulha de ser o técnico do Hurricanes, um time de de futebol escolar, e confia no talento da filha, Samantha, para guiar a equipe. Quando Emma assume a posição da irmã gêmea, o campeonato dos Hurricanes é ameaçado e as duas meninas resolvem dar um jeitinho na situação.

 

 

Cine Gloob - "O Pequeno Grande Time" (Little Giants)

Dia 26.04 – Domingo, 19h30

Dia 27.04 - Segunda, 14h30

 

 

Uns são muito fracos. Outros, muito pequenos. Alguns estão fora do peso, isso sem contar aqueles que têm asma. Apesar de um pouquinho atrapalhados, todos eles têm uma coisa em comum: querem formar seu próprio time de futebol americano! Quando Danny O'Shea deixou sua filha Becky, a líder da turma, convencê-lo a se tornar o treinador da equipe, ele não imaginava a confusão em que estava se metendo. Como a cidade só pode ter um time disputando o campeonato estadual, eles precisam enfrentar os melhores jogadores mirins da região para provar que são bons de bola. Só tem um probleminha: o treinador do outro time é o irmão de Danny, o jogador profissional Kevin O'Shea, e ele não vai deixar que um bando de garotos e uma menina estraguem o seu jogo.

 

 

Cine Gloob - "Minhas Férias de Verão" (The Children of Noisy Town)

Dia 27.04 - Segunda, 23h

Dia 28.04 - Terça, 14h30

 

 

Bem-vindo a Bullerby Village! Junte-se a Lisa e seus amigos neste conto delicadamente humorístico, e divirta-se com as aventuras das seis crianças que movimentam essa pacata aldeia de casas vermelhas. Baseado nas histórias de Astrid Lindgren.

 

 

Cine Gloob - "Carla e Catarina"

Dia 28.04, Terça, 23h

Dia 29.04 – Quarta, 14h30

 

Carla convida Catarina para passar as férias com ela, esperando que elas possam se  tornar melhores amigas. Porém, nada corre como o planejado. Carla se apaixona pela primeira vez, e ela quase se esquece de Catarina. No entanto, as duas meninas são obrigadas a colocar seus problemas de lado por um tempo para resolver um grande problema.

 

Cine Gloob - "Charlie II" (Das total verrückte Wunderauto)

Dia 29.04 – Quarta Feira, 23h

Dia 30.04- Quinta Feira, 14h30

 

 

Aos 11 anos de idade, Felix perdeu o seu irmão Charlie que o havia deixado com seus pais adotivos. Ele então decide, secretamente, construir um "carro" que, ao se conectar com o seu laptop , estabelece contato com a Internet e, em seguida, pensa como os humanos! A partir deste momento o carro, que Felix chama Charlie II, tem um apetite insaciável por novas informações - e isso não é tudo . Charlie II está determinado a ver o mundo e para isso ele precisa de rodas. Além disso, promete ajudar o menino a encontrar seu irmão.

 

 

Cine Gloob - "Uma Viagem ao Mundo das Fábulas" (The Secret of Kells)

Dia 30.04 – Quinta, 23h

 

 

Em pleno século IX, Brendon, um jovem de 12 anos de idade, vive no mosteiro de uma remota vila medieval que está sob o cerco de invasões bárbaras. Ele recebeu a importante e misteriosa missão de concluir e apresentar para o mundo o mais fantástico dos livros, o chamado Livro de Kells. 

Indicado ao Oscar de melhor animação, em 2010 e vencedor do prêmio do público do  Annecy International Animated Film Festival 2009

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado