DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 20 a 25 de abril




SEGUNDA – 20/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS (3ª temporada) – Episódio 11
Segunda, dia 20, às 22h
Horários alternativos: quarta às 13h, quinta às 18h30, sexta às 11h30 e sábado às 15h

Neste episódio: Sylvestre Campe e Dean fazem uma travessia de 120 quilômetros pela Zâmbia, na África.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITOESTREIA
UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 1
Segunda, dia 20, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h, sexta às 15h e domingo às 13h

Neste episódio: Na estreia, a dupla viaja de barco por Juneau, capital do Alasca. As novidades começam quando Thomé e Figueiredo acompanham a rotina de baleias e exploram o naufrágio Princess Sophia.
Uma Aventura No Alasca - Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla registra particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

TERÇA – 21/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 5
Terça, dia 21, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sábado às 18h30 e domingo às 13h30

Neste episódio: Pedro, Ben e Chris caem na estrada rumo ao Sul do Brasil. Na cidade de Prudentópolis, o trio se aventura nas cachoeiras de São João, Manduri e Barão. Esta última é uma das mais esperadas, já que possui uma das quedas mais altas do mundo.
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN (2ª temporada) – Episódio 12
Terça, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 13h e domingo às 18h

Neste episódio: Kauli e Nana exploram o Arquipélago de Tuamotu, na Polinésia Francesa. Após encontrarem condições climáticas favoráveis, o casal aproveita o cenário paradisíaco para praticar stand up paddle. Kauli ainda veleja dewindsurfe e encontra pérolas no fundo do mar.
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 9
Terça, dia 21, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Neste episódio: Karol chega à cidade de São Gabriel da Cachoeira, nas margens do Rio Negro. Durante a pequena estadia, ela conhece uma antiga igreja. Após uma corredeira perigosa, Karol se aventura de stand up paddle em uma região com ilhas paradisíacas.   
60 Dias na Amazônia: Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.


QUARTA – 22/04

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Trade Wind”
Quarta, dia 22, à 0h
Horários alternativos: sábado às 12h e terça às 13h30

O documentário de 1984 mostra os primórdios da prática do windsurfe e é estrelado pelos renomados Robbie Naish, Mike Waltz e o recordista de velocidade da modalidade na época, Fred Haywood. Filmado em Maui, no Havaí, o diretor Jack McCoy traz uma abordagem bem-humorada que conta ainda com uma trilha sonora marcante.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.


QUINTA – 23/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
APRENDIZ DE BASEJUMPER – Episódio 3
Quinta, dia 23, às 21h                                                                           
Horários alternativos: sexta às 13h30, domingo às 22h e segunda às 14h30

Neste episódio: Na Califórnia, Sifu e equipe treinam em um túnel de vento, uma máquina de voo artificial. Com mais experiência na modalidade, Hugo e Gustavo comentam sobre este tipo de prática. No centro de paraquedismo de Bill Dalse, recordista em saltos do Guiness Book, os amigos conversam com o próprio sobre detalhes da modalidade.
Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. O carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto para se aventurar pelos ares. A série mostra uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
RETRATOS DO MAR (2ª temporada) – Episódio 1
Quinta dia 23, às 21h    
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 14h e às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio: Na estreia, Paulo acompanha os passos de Robbie Crawford, embaixador da GoPro, empresa de câmeras digitais voltadas para o público aventureiro. Os registros da estreia são feitos em The Wedge, na Califórnia.
Retratos do Mar: Paulo Barcellos, ex-campeão mundial de bodyboard, se encarrega de mostrar de perto o trabalho dos maiores fotógrafos aquáticos do mundo. A troca de experiências dentro e fora d’água entre atletas e fotógrafos é a fórmula da perfeita sintonia entre registro e manobra. Nesta segunda temporada, Paulo explora as águas da Califórnia, Europa, Austrália e Havaí.


SEXTA – 24/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SLACKLINE (3ª temporada) – Episódio 6
Sexta, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 17h, domingo às 22h30, segunda às 14h e terça às 18h

Neste episódio: Gideão e Gabriel chegam à Telluride, no Colorado, uma pequena cidade conhecida por sua estação de esqui. Eles vão ao encontro de amigos do Brian (guia local) em um parque e montam um slackline e um longline.
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 1
Sexta, dia 24, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Na estreia, Paulo e Fabio surfam nas ondas de Shark Island, pico conhecido por ter as melhores ondas da Austrália. Para Fábio, a região é uma das mais incentivadoras para quem deseja seguir carreira.
Prancha e Pé de Pato - O videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CROWD ZERO – Episódio 13
Sexta, dia 24, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e quarta às 10h30

Neste episódio: Diogo, Daniel e Gustavo cruzam 1.600 quilômetros de carro de São Francisco a Jackson Hole, nos Estados Unidos. O espaço é um dos locais com mais opções para explorar montanhas de neve em solos americanos. Com dois trenós puxados por cachorros como locomoção, os amigos exploram as montanhas de snowboard.
Crowd Zero: O recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen saem em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.


SÁBADO – 25/04

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
7 CUMES – ACONCÁGUA – Episódio 3
Sábado, dia 25, às 23h
Horários alternativos: domingo às 10h30, quarta às 14h30 e sexta às 20h

Neste episódio: Para encerrar a etapa do Monte Aconcágua, Gustavo Ziller comenta sobre os sete cumes e a popularidade da jornada entre os montanhistas profissionais. Acompanhado por uma equipe médica, o mais novo atleta passa por um teste isocinético para avaliar sua performance e desempenho. Ziller se emociona ao chegar ao pico do Aconcágua e faz uma homenagem para seu pai. De volta à base da montanha, ele visa a próxima etapa: Kilimanjaro, na África.
7 CumesApós sofrer um problema de saúde há alguns anos, Gustavo Ziller, que não é atleta e até então não era montanhista, resolveu adotar um estilo de vida mais saudável e estipulou um desafio: quer se tornar o primeiro brasileiro a escalar os sete cumes mais altos do mundo em 30 meses e na primeira tentativa. Cada conquista renderá cerca de três episódios que serão exibidos aos sábados. O programa especial fica na grade do Canal OFF durante todo o ano de 2015. A primeira conquista é o Monte Aconcágua, o maior das Américas. O próximo desafio de Ziller será o Monte Kilimanjaro, na África. E os próximos destinos são: Elbrus (Europa), Monte McKinley (América do Norte), Pirâmide Carstensz (Oceania), Maciço Vinson (Antártica) e Monte Everest (Ásia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado