DISCOVERY TURBO PARTICIPA DA ROTINA DE TRAVIS PASTRANA




 
 
 
 Produção biográfica revela história e planos de uma das lendas dos
esportes radicais
 
 
Travis Pastrana em cena da série
 
 
 

A partir de segunda-feira, 13 de abril, às 21h15, o Discovery Turbo oferece ao telespectador acesso à vida e ao trabalho de uma das lendas dos esportes radicais com a estreia da série Travis Pastrana: Sem Limites (On Pace With Travis Pastrana).

Em episódios com tom biográfico, a produção demonstra por que Travis se tornou um ídolo do esporte e como ele supera os próprios limites ao praticar modalidades extremamente competitivas nas quais os riscos fazem parte das regras.

Com uma extensa lista de títulos nos principais campeonatos de esportes radicais, Travis já praticou motocross, motocross freestyle (campeonato de manobras aéreas com motocicletas) e rally.

Em Travis Pastrana: Sem Limites, ele se prepara para enfrentar uma nova etapa de sua carreira no mundo do automobilismo ao estruturar sua própria equipe e ingressar na fórmula NASCAR.

As câmeras acompanham Travis durante o cotidiano pouco comum e revelam os desafios que ele enfrenta dentro e fora das pistas – seja como piloto incitante em uma nova categoria ou como marido e empreendedor que tenta diversificar os negócios apostando em um bar ao lado da esposa, Lyn-Z Pastrana.

A família inteira é radical – Lyn-Z é skatista campeã mundial e três vezes campeã dos X Games. Os dois formam um jovem casal que lida com as demandas da vida doméstica enquanto coloca em perspectiva suas carreiras.

No primeiro episódio, a série apresenta os personagens centrais e suas histórias – quais os diferenciais de Travis como esportista, como ele enxerga a carreira, o pedido de casamento feito a Lyn-Z em plena rampa de uma campeonato de skate vertical, a superação de lesões que quase tiraram Travis do esporte e os planos no automobilismo com a nova equipe NASCAR.

Na semana seguinte, Travis e Lyn-Z participarão de um rally juntos e ela ficará no volante. Entre capotagens e mudanças nos planos, eles se divertem em uma aventura no terreno difícil do circuito Baja 250.

SERVIÇO

Travis Pastrana: Sem Limites (On Pace With Travis Pastrana)

Estreia: segunda-feira, 13 de abril, às 21h15

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado